Canais HBO serão liberados na TV por assinatura

Conheça o provedor que fará a ação para promover a estreia do filme ‘Aves de Rapina’.

Sinal aberto da HBO na TV por assinatura - operadora BluTV
Imagem: Divulgação BluTV

A HBO prepara sua grande estreia de outubro, na TV por assinatura e streaming, para os próximos dias: o filme “Aves de Rapina”.

O longa, adaptado das histórias de quadrinhos da DC Comics, foi um dos últimos lançamentos com bilheteria expressiva nos cinemas, antes da paralisação por causa da pandemia.


Agora, finalmente chegou o momento em que o filme sairá do circuito dos aluguéis digitais e fará sua grande estreia na TV paga, no dia 24 de outubro.

Na data, o sinal dos canais HBO estará liberado para os assinantes da BluTV.

VIU ISSO?

–> HBO terá Aves de Rapina e mais lançamentos no streaming e TV paga

–> Canal NickMusic entra na TV por assinatura brasileira

–> Claro lança ‘controle de voz’ na TV por assinatura

A operadora regional anunciou que vai disponibilizar as emissoras para todos os assinantes a partir do dia 23, de maneira exclusiva.

O término está programado para 25 de outubro. Portanto, clientes terão três dias para aproveitar a ação de sinal aberto.

Recém-chegada no mercado, a BluTV contempla 53 municípios de Minas Gerais e disponibiliza pacotes de baixo custo para driblar a crise do segmento.

[ATUALIZAÇÃO – 21/10/2020 11h50]:

De acordo com o LineUP, a SKY também promoverá a ação de sinal aberto dos canais HBO para seus clientes da modalidade pré-pago, no mesmo período divulgado pela matéria.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários