19/04/2024

Confira os lançamentos da Netflix deste final de semana

Entre os destaques está o filme de ficção científica "O Projeto Adam".

O fim de semana chegou e a Netflix está com alguns lançamentos especiais para sexta-feira, dia 11, sábado, dia 12 e domingo, dia 13 de março.

netflix
Foto: Reprodução Internet

O destaque principal vai para o filme original da plataforma “O Projeto Adam”. O longa, de ficção científica, com direção de Shawn Levy (Stranger Things) e Ryan Reynolds (Deadpool) no papel principal, tem como plano de fundo a viagem no tempo.

Confira a sinopse: Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro. Assista o quanto quiser. Ryan Reynolds, Zoe Saldaña, Mark Ruffalo e Jennifer Garner estrelam esta aventura de ficção científica de Shawn Levy.

LEIA TAMBÉM:

–> EUA: site de pirataria descumpre liminar e desafia Netflix e Disney

–> Disney+ ganhou 11,8 milhões de novos assinantes no 4T21


–> Disney cria ‘hub’ de conteúdos internacionais para seus streamings

Outro lançamento do final de semana é a série “Era Uma Vez… Para Nunca Mais” que acompanha a história de dois amantes que se separaram inesperadamente durante a Idade Média. A única esperança para o casal é de se encontrarem em uma próxima vida, visto que só assim serão capazes de quebrar um feitiço que caiu sobre o seu estranho povoado.

A quarta temporada da série documental “F1: Dirigir para Viver” já está disponível na plataforma e foca na batalha acirrada entre Lewis Hamilton, da Mercedes e Max Verstappen, da Red Bull.

Por fim, nesta sexta-feira (11), chegou à Netflix a primeira temporada de “Vida Após a Morte com Tyler Henry”. Na produção, o médium Tyler Henry traz respostas e consolo do mundo dos espíritos enquanto investiga o passado da própria família em um reality intimista.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários