24/04/2024

Americanet inaugura nova loja no interior paulista

Operadora busca fortalecer sua presença no mercado residencial em serviços de voz e internet por fibra.

A Americanet acaba de anunciar a inauguração da sua mais nova loja física, dessa vez no município de Jarinu, no interior de São Paulo.

Com a novidade, a empresa já possui 14 lojas distribuídas pelo estado.

A nova loja está localizada na Avenida Arthur Bernardes, 143, no centro de Jarinu. Ela estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para a sua inauguração, a Americanet afirma que o estabelecimento segue as orientações do município quanto ao combate da disseminação do novo coronavírus. A cidade de Jarinu já se encontra na fase amarela, permitindo o funcionamento do comércio pelo período de oito horas.

O provedor tem expandindo suas operações na região desde que adquiriu a FOX Telecom, operadora da cidade de Jundiaí/SP e que contava com cerca de 10 mil clientes.

A Americanet tem oferecido serviços de internet banda larga para clientes residenciais e corporativos. Com a abertura do novo estabelecimento, a empresa passa a oferecer serviços de telefonia móvel e fixa.

VIU ISSO?

–> Americanet segue ampliando mercado para atender cliente residencial

–> Cidades do Vale do Paraíba ganham rede de fibra ótica da Americanet

–> Veek está de volta

“Com a abertura da loja, que marca a 14ª no nosso plano de expansão, somada à aquisição da FOX Telecom, temos a oportunidade de continuar nossa estratégia de crescimento e investimentos na região metropolitana de São Paulo e no Estado. Nosso objetivo é ficar cada vez mais perto dos nossos clientes, oferecendo uma tecnologia de conectividade de ponta, que garanta mais comodidade e agilidade, mas com preços competitivos” diz Marco Faria, diretor comercial da Americanet.

Além de Jarinu, o provedor tem lojas em Arujá, Caçapava, Cachoeira Paulista, Carapicuíba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Lorena, Mairinque, Poá, Ribeirão Pires, Santa Isabel, São Roque e São José dos Campos.

A Americanet espera atingir 1 milhão de clientes até 2022.

Com informações de Assessoria de Imprensa Americanet.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários