InícioEconomia e NegóciosAmericanet segue ampliando mercado para atender cliente residencial

Americanet segue ampliando mercado para atender cliente residencial

Operadora acaba de inaugurar nova loja na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

A Americanet acaba de anunciar a abertura de mais uma loja física na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A operadora de serviços de voz (telefonia móvel e fixa) e internet banda larga por fibra óptica tem expandido o seu mercado além do corporativo, para também atender o segmento residencial.

A nova unidade está localizada no centro da cidade, mais precisamente na Rubião Junior, 299. A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e seguirá as orientações de combate à Covid-19 da prefeitura local.

Em São José dos Campos, é possível contratar internet por fibra de 300 Mbps por R$ 122,20 mensais. Já nos planos móveis da Americanet, na modalidade Controle, o pacote de 6GB sai por R$ 59,90/mês e oferece ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil.

A loja física é a 13ª inaugurada pela Americanet. As outras doze ficam em Arujá, Caçapava, Cachoeira Paulista, Carapicuíba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Lorena, Mairinque, Poá, Ribeirão Pires, Santa Isabel e São Roque.


A empresa também possui 20 mil quilômetros de fibra óptica própria, presente em oito estados e mais de 300 cidades.

A meta da Americanet é atingir 1 milhão de assinantes em todo o país até 2022.

VIU ISSO?

–> Cidades do Vale do Paraíba ganham rede de fibra ótica da Americanet

–> Wi-Fi público em SP contará com investimento da América Net

–> Pequenos provedores de internet crescem 35% no último ano

“Com a abertura da loja, que marca a 13ª no nosso plano de expansão, temos mais uma oportunidade de colocar o cidadão joseense em contato com a tecnologia da Americanet para que possa ter uma experiência de conectividade diferente, sem falhas e interrupções, com preços competitivos e com uma comunicação transparente”, explica José Luis Pelosini, vice-presidente da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa Americanet.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários