27/04/2024

Americanet segue ampliando mercado para atender cliente residencial

Operadora acaba de inaugurar nova loja na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

A Americanet acaba de anunciar a abertura de mais uma loja física na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A operadora de serviços de voz (telefonia móvel e fixa) e internet banda larga por fibra óptica tem expandido o seu mercado além do corporativo, para também atender o segmento residencial.

A nova unidade está localizada no centro da cidade, mais precisamente na Rubião Junior, 299. A loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e seguirá as orientações de combate à Covid-19 da prefeitura local.

Em São José dos Campos, é possível contratar internet por fibra de 300 Mbps por R$ 122,20 mensais. Já nos planos móveis da Americanet, na modalidade Controle, o pacote de 6GB sai por R$ 59,90/mês e oferece ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil.

A loja física é a 13ª inaugurada pela Americanet. As outras doze ficam em Arujá, Caçapava, Cachoeira Paulista, Carapicuíba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Lorena, Mairinque, Poá, Ribeirão Pires, Santa Isabel e São Roque.

A empresa também possui 20 mil quilômetros de fibra óptica própria, presente em oito estados e mais de 300 cidades.

A meta da Americanet é atingir 1 milhão de assinantes em todo o país até 2022.

VIU ISSO?

–> Cidades do Vale do Paraíba ganham rede de fibra ótica da Americanet

–> Wi-Fi público em SP contará com investimento da América Net

–> Pequenos provedores de internet crescem 35% no último ano

“Com a abertura da loja, que marca a 13ª no nosso plano de expansão, temos mais uma oportunidade de colocar o cidadão joseense em contato com a tecnologia da Americanet para que possa ter uma experiência de conectividade diferente, sem falhas e interrupções, com preços competitivos e com uma comunicação transparente”, explica José Luis Pelosini, vice-presidente da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa Americanet.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários