SKY promove sinal aberto para filmes e esportes

Canal liberado no último domingo oferece programação variada, com filmes e esportes; saiba mais detalhes.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Desde o dia 20, último domingo, a SKY segue com sinal aberto do canal Space. A ação tem término agendado para o dia 29 de setembro, próxima terça-feira.

Até lá, todos os assinantes da operadora, pré-pago e pós-pago, poderão acompanhar os primeiros jogos da UEFA Champions League 2020-21.


As partidas têm início nesta terça-feira, 22 de setembro, com um pré-jogo a partir de 15h30 e o início da competição às 16h.

A 66ª edição da UEFA Champions League também será exibida pelo TNT, que não está com sinal aberto. Na internet, a transmissão é garantida no Facebook Watch e EI Plus.

No entanto, quem não é fã de esporte poderá aproveitar também uma programação repleta de filmes no canal Space.

Até o dia 23 de setembro, a operadora segue também com uma degustação liberada para o canal 26 Argentina, recém-chegado no line-up.

VIU ISSO?

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY anuncia mais afiliadas Globo e expansão de cobertura

–> SKY disponibiliza emissora e abre sinal para todos os assinantes

Paralelamente, a empresa também realiza ações no aplicativo de vídeo sob demanda SKY Play.

Filmes do Batman, por exemplo, são ofertados por R$ 2,90 em comemoração ao “Batman Day”, celebrado anualmente no dia 19 de setembro.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários