21/04/2024

Vivo Valoriza vai oferecer ‘presentes’ diários

Cliente terá quatro benefícios por dia, que podem ser serviços de assinatura, descontos exclusivos, shows de stand up e mais.

Imagem: Divulgação Vivo Valoriza

De acordo com informações enviadas por leitores, o programa de benefícios Vivo Valoriza passará a oferecer descontos diários como “presentes”. Ao todo, serão quatro ofertas diárias onde o cliente poderá aproveitar diversos serviços e benefícios.

Por sinal, a novidade surge logo após o lançamento do TIM + Vantagens, investida da TIM para fidelizar clientes pré-pagos e oferecer mais benefícios.

Se a concorrência acirra, quem ganha é o consumidor. Mas quais serão exatamente os descontos e “presentes” diários oferecidos no Vivo Valoriza?

Assim que abrir o aplicativo, o usuário da operadora poderá encontrar produtos com descontos exclusivos, acesso a serviços gratuitos, degustação de assinaturas e vários outros benefícios.

Nas imagens enviadas ao Minha Operadora, plataformas como o YouTube Premium e Crunchyroll são oferecidas gratuitamente, por tempo limitado.

Há também desconto na compra de eletrônicos como o Google Nest Mini, tablets e até acesso a um show exclusivo de stand-up.

VIU ISSO?

–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda
 
–> Usuários pedem redução de valores no Vivo Easy

–> Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020

Ainda não se sabe quando ou se a Vivo já disponibilizou os novos benefícios oferecidos aos clientes.

Mas, pelas imagens recebidas, não deve demorar para que os clientes com acesso ao programa aproveitem os “presentes” enviados pela operadora.

Novo benefício do Vivo Valoriza. Imagens enviadas por leitores
Novo benefício do Vivo Valoriza. Imagens enviadas por leitores
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários