23/03/2024

Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda

Usuários do plano não possuem acesso ao aplicativo que disponibiliza o programa de benefícios.

Divulgação Vivo Valoriza
Imagem: Divulgação Vivo Valoriza

Há um grande ponto de interrogação para os clientes do Vivo Easy, pois todos recebem informativos via SMS sobre o programa de benefícios da operadora, mas o acesso só pode ser realizado pelo Meu Vivo, aplicativo que os usuários da modalidade não possuem login. Como proceder?

Em contato com a empresa, o Minha Operadora pediu um esclarecimento para entender melhor sobre a questão. A resposta é que os consumidores do pré-pago “premium” da prestadora fazem parte do Vivo Valoriza.

Entretanto, não são todos os benefícios que ficam disponíveis, apenas um: o desconto de 50% nos ingressos na rede Cinemark.

Para resgatar, não é necessário ter acesso ao aplicativo. Basta se encaminhar até um cinema da rede, comprar a entrada normalmente e selecionar a opção “Meia Vivo Valoriza” no ato de escolha.

VIU ISSO?

–> Código do Vivo Easy garante 5 GB para novos usuários

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

–> Vivo Easy com 100% de cashback para novos clientes e mais

Após isso, é só digitar o CPF e garantir o desconto em até dois ingressos por sessão. Mas a operadora destaca que o benefício está temporariamente suspenso com o fechamento das salas de cinema por conta da pandemia do COVID-19.

Clientes Vivo Easy possuem um aplicativo próprio para administrar o plano. Com uma proposta de flexível, o pré-pago digital da Vivo permite que o usuário cadastre o cartão de crédito e monte sua oferta.

É possível escolher a quantidade de internet desejada, ligações, aplicativos para uso sem desconto da franquia e outros serviços de forma avulsa.

Não há validade, o consumidor pode fazer o uso na totalidade e adquirir mais apenas quando terminar. Por exemplo, se você levar três meses para usar 10 GB de dados móveis, terá todo esse tempo para fazer isso, sem a necessidade de renovar ou colocar mais créditos.

Tá sem código de indicação? Utilize o código MINH4OP e receba 3GB de internet e + R$ 10 na hora de entrar para o Vivo Easy!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários