InícioTelefonia CelularAtendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020

Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020

Operadora se destacou na pesquisa divulgada pela Folha de S.Paulo.

Aura - Inteligência Artificial da Vivo
Imagem: Divulgação da Aura

A Aura, assistente digital da Vivo, se destacou na mais recente pesquisa da Folha de São Paulo sobre os melhores serviços de 2020. A prestadora é a vencedora na categoria “Atendimento ao Cliente” junto com o “Poupatempo”, do governo de SP.

O levantamento, obviamente, considera a opinião dos paulistas. É totalmente relevante que os canais digitais estejam cada vez mais otimizados, principalmente agora, que a demanda desses meios de comunicação com o cliente será ainda maior por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na plataforma, a publicação destaca a combinação entre inteligência artificial e atendimento humano. São 20 canais para a clientela, que pode entrar em contato com a operadora por diferentes meios. O popular WhatsApp está entre eles.

VIU ISSO?

–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

–> Vivo oferece 10 GB de bônus em recargas

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

O recurso foi lançada pela Vivo em 2018 e permite que o consumidor faça uma série de perguntas e consiga respostas de imediato. Questões como “Quanto eu ainda tenho de internet?” ou “Qual é o meu saldo de recarga?” são bons exemplos.

Para ter acesso, basta ter instalado um dos aplicativos a seguir: Meu Vivo Móvel; Meu Vivo Fixo; Meu Vivo Empresas e Google Assistente. Todos estão equipados com a assistência virtual da marca.

Pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99915-1515 com as suas perguntas. Já no Facebook Messenger, basta abrir o chat.

Com informações de Folha de São Paulo

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES