29/03/2024

Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020

Operadora se destacou na pesquisa divulgada pela Folha de S.Paulo.

Aura - Inteligência Artificial da Vivo
Imagem: Divulgação da Aura

A Aura, assistente digital da Vivo, se destacou na mais recente pesquisa da Folha de São Paulo sobre os melhores serviços de 2020. A prestadora é a vencedora na categoria “Atendimento ao Cliente” junto com o “Poupatempo”, do governo de SP.

O levantamento, obviamente, considera a opinião dos paulistas. É totalmente relevante que os canais digitais estejam cada vez mais otimizados, principalmente agora, que a demanda desses meios de comunicação com o cliente será ainda maior por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na plataforma, a publicação destaca a combinação entre inteligência artificial e atendimento humano. São 20 canais para a clientela, que pode entrar em contato com a operadora por diferentes meios. O popular WhatsApp está entre eles.

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O recurso foi lançada pela Vivo em 2018 e permite que o consumidor faça uma série de perguntas e consiga respostas de imediato. Questões como “Quanto eu ainda tenho de internet?” ou “Qual é o meu saldo de recarga?” são bons exemplos.

Para ter acesso, basta ter instalado um dos aplicativos a seguir: Meu Vivo Móvel; Meu Vivo Fixo; Meu Vivo Empresas e Google Assistente. Todos estão equipados com a assistência virtual da marca.

Pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99915-1515 com as suas perguntas. Já no Facebook Messenger, basta abrir o chat.

Com informações de Folha de São Paulo

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