20/04/2024

Oi busca atender pequenos negócios

Novo posicionamento da companhia busca oferecer digitalização, melhoria de gestão e eficiência para empreendedores.

Mirando nos pequenos negócios, a Oi está promovendo o serviço “Oi Seu Negócio”, com o objetivo de atender pequenos negócios, por meio da oferta de soluções de telecom de baixo custo.

De acordo com a Oi, a companhia já conta com uma base de 600 mil pequenos empreendedores em serviços de banda larga e telefonias fixa e móvel.

Além da Oi Fibra, a internet fixa de alta velocidade da operadora, a empresa oferece o software Oi Gestão digital, com planos a partir de R$ 119,90 mensais. O recurso disponibiliza recursos como controle financeiro, gestão de vendas e análise de resultados da empresa.

A ideia é ofertar eficiência operacional, melhoria de gestão e digitalização das atividades dos negócios.

Promocionalmente, quem contratar a oferta “Oi Seu Negócio” terá acesso a uma palestra da empresária e investidora Camila Farani. A promoção é válida para todo o Brasil, até o dia 15 de setembro.

“O objetivo da companhia com o novo posicionamento do Oi Seu Negócio é impulsionar as vendas de seus serviços de telecomunicações, através da sua rede de fibra ótica. Para isso, a operadora converge os principais serviços de conectividade numa mesma oferta, com a praticidade de conta e atendimento integrados, além de um software de gestão prático, eficiente, com navegação intuitiva e funcionalidades que fazem sentido para os clientes”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de marketing do varejo e empresarial da Oi.

VIU ISSO?

–> Oi conquista liderança na telefonia fixa

–> Oi entrará no mercado das contas digitais

–> 2 milhões de usuários contrataram o serviço de fibra em 2020

A operadora afirma que pretende dobrar a sua base atual de pequenos clientes que têm acesso à internet por seu serviço de fibra óptica, até o final de 2020.

Atualmente, a operadora está disponível em cerca de 800 mil endereços comerciais (pequenos negócios), em 127 cidades no Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários