Claro Fibra chega a mais uma localidade

Operadora oferece planos de internet fixa com velocidade de até 500 Mbps.

A Claro acaba de anunciar que o seu serviço de fibra óptica chegou na cidade de Marabá, no estado do Pará. Atualmente, a operadora oferece o serviço FTTH em 70 cidades brasileiras, com planos de conexão com velocidade de até 500 Mbps.

Os planos de banda larga fixa estão disponíveis tanto para clientes residenciais quanto corporativos.


Além da ultravelocidade, os assinantes da Claro Fibra recebem sem custo adicional o Wi-Fi Plus, um equipamento que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

Os clientes da Claro também podem adquirir o Ponto Ultra, uma solução que permite oferecer melhor performance de navegação em dispositivos que dependem de conexões mais rápidas.

Os moradores de Marabá contam, ainda, com o Claro Gaming, uma plataforma que oferece uma melhor experiência para usuários que gostam de jogos eletrônicos e e-sports.

Além do serviço de internet, é possível adquirir o Claro Fibra tv, que oferta mais de 125 canais e o NOW, o serviço de entretenimento sob demanda.

VIU ISSO?

–> Claro tv pré-pago passa a comercializar pontos adicionais

–> Divulgado novo ranking de velocidade da internet móvel no Brasil

–> ‘A Nextel tá na Claro’, diz nova campanha da operadora

“Estamos trazendo a mais moderna e integrada oferta de serviços, reunindo TV por assinatura e banda larga de ultravelocidade, rede móvel 4G, telefonia com planos ilimitados para qualquer operadora, em casa e no celular, e o melhor conteúdo em todas as telas”, ressalta Fábio Nahoum, diretor de marketing da Claro.

A Claro afirma que está presente em 4.200 municípios, oferecendo seus serviços de telefonia fixa e móvel, internet fixa e TV por assinatura para 96% da população do país.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
jose

Eu gosto da claro mas aqui em sp ainda e Aquele cabo coaxial zuado já pensei em cancelar várias vezes mesmo tendo o combo

Cidade - UF
Sao Paulo -Sp