28/04/2024

Vivo lança seu serviço de banda larga por fibra em Jequié, na Bahia

Por meio da Vivo Fibra, os consumidores também poderão adquirir um pacote de TV Vivo Play, que conta com mais de 20 mil conteúdos on-demand.

A Vivo anuncia a chegada de seu serviço de internet banda larga via fibra óptica, Vivo Fibra, na cidade de Jequié, no Sudoeste baiano. Com a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), é possível levar a rede para dentro da residência do cliente, garantindo melhor qualidade de sinal, mesmo em horário de pico e com vários dispositivos conectados.

Com a adição de Jequié, a cidade se junta às outras onze localidades da Bahia que já contam com a Vivo Fibra. “Jequié recebe hoje o que há de mais moderno em banda larga no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica Karina Tenório, diretora regional da Vivo no Nordeste.

“Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas”, finaliza.

Afirmando sua atuação como um hub de serviços digitais, a Vivo adota uma estratégia com foco em ser referência tanto em serviços quanto em tecnologia e conectividade – e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, é possível contratar a Vivo Fibra incluindo os serviços Netflix ou Disney+ com condições exclusivas e ainda ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos.

Além disso, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, roteador wi-fi que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

Por meio da Vivo Fibra, os clientes da operadora também poderão adquirir um pacote de TV Vivo Play, que conta com mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado. A plataforma ainda integra outros aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV.

O aplicativo do Vivo Play está disponível em smartphones, tablets, computadores, SmartTVs e devices conectados como Chromecast e Amazon FireTV, e o usuário pode acessar mais de 100 canais ao vivo com até três dispositivos simultâneos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários