27/03/2024

Amazon Prime Vídeo anuncia mais novidades

Streaming segue a todo vapor com a produção de conteúdo original e anunciou mais uma série para os próximos meses.

Cena da série Utopia. Imagem: Divulgação Amazon
Cena da série Utopia. Imagem: Divulgação Amazon

O Amazon Studios anunciou que desenvolve a série “A League of their own”, da Sony Picture Television. A produção do estúdio será exclusiva do Amazon Prime Vídeo e fará uma reinterpretação do filme “Uma equipe muito especial”, de 1992.

A trama acompanha uma geração inteira de mulheres com o sonho de jogar beisebol profissional. É um conteúdo para aprofundar questões de raça e sexualidade com novos personagens.

“Há 28 anos, Penny Marshall nos contou uma história sobre mulheres jogando beisebol profissional que até então era amplamente ignorada. Nós crescemos obcecados com o filme, como todo mundo. (…) Foi preciso coragem, autenticidade, imaginação e um senso de humor emocionante para que essas jogadoras realizassem seus sonhos. Esperamos trazer ao público uma história com todas essas qualidades”, disseram os criadores Abbi Jacobson e Will Graham.

Ainda não há previsão de estreia, mas o conteúdo segue em desenvolvimento e deve ter suas gravações iniciadas assim que a pandemia do novo coronavírus amenizar.

O Amazon Prime Vídeo aproveitou também para divulgar novas imagens das séries “The Boys” e “Utopia”. A primeira ganhará sua segunda temporada em breve e a segunda tem estreia prevista para as próximas semanas. Confira abaixo:

Mas, há outro anúncio em vista: a série original “Pão e Circo”, fruto da parceria do streaming com a produtora dos atores Diego Luna e Gael García Bernal.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Video pode receber um estranho recurso em breve

–> Amazon Prime Vídeo terá perda considerável nos próximos dias

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador

Em um formato inovador, Luna vai aproveitar o ritual de compartilhar uma refeição na mesa para se reunir com diversas personalidades, entre políticos e artistas, e abordar questões de interesse universal.

Confira o trailer:

Com informações de Assessoria de Imprensa Amazon

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários