Vivo leva banda larga e TV com fibra para mais 4 cidades

Operadora segue com atuação estratégica para expandir seu serviço de fibra óptica pelo Brasil; conheça as novas cidades contempladas.

Fibra óptica. Imagem: Adrian Tatu (Pexels)
Imagem: Adrian Tatu (Pexels)

No estado de São Paulo, os serviços de fibra óptica da Vivo já estão disponíveis em Matão, Olímpia, Cabreúva e Leme. Todos os municípios são parte de um cronograma definido de implantação definido pela operadora para o ano de 2020.

Agora, os moradores já podem fazer a contratação de internet com até 300 Mbps em velocidade de download, assim como as empresas poderão montar novas soluções corporativas com base na oferta via fibra.


A TV por assinatura também ganha mais qualidade ao ser viabilizada pela rede de fibra, ou seja, IPTV.

De acordo com o comunicado da marca, os assinantes podem aproveitar cerca de 150 canais, em HD, com melhor qualidade de som, imagem e conectividade.

Outra novidade destacada é o acesso ao Vivo Play, aplicativo de vídeo sob demanda da marca, que além de contar com 25 mil títulos, oferece integração ao YouTube, Netflix e Amazon Prime Vídeo.

João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo, destaca que são quatro regiões estratégicas para o plano de expansão da operadora.

VIU ISSO?

–> Minas Gerais vai ganhar maior cobertura de fibra da Vivo

–> Comparativo: O preço da fibra óptica das operadoras brasileiras

–> Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Todos poderão fazer atividades que exigem muito da internet e contar com a estabilidade da Vivo Fibra para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Os interessados poderão consultar o site da operadora para conferir as ofertas disponíveis para novos assinantes.

Com informações de Assessoria de Imprensa da Vivo

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Rodrigo Pereira

Achei que a materia era sobre a expansao da VIVO Fibra na grande Florianopolis,aqui em Palhoça comecaram a vender a fibra dia 1 de Julho

Cidade - UF
PALHOÇA SC