Vivo leva banda larga e TV com fibra para mais 4 cidades

COMPARTILHAR:

Operadora segue com atuação estratégica para expandir seu serviço de fibra óptica pelo Brasil; conheça as novas cidades contempladas.

Fibra óptica. Imagem: Adrian Tatu (Pexels)
Imagem: Adrian Tatu (Pexels)

No estado de São Paulo, os serviços de fibra óptica da Vivo já estão disponíveis em Matão, Olímpia, Cabreúva e Leme. Todos os municípios são parte de um cronograma definido de implantação definido pela operadora para o ano de 2020.

Agora, os moradores já podem fazer a contratação de internet com até 300 Mbps em velocidade de download, assim como as empresas poderão montar novas soluções corporativas com base na oferta via fibra.

A TV por assinatura também ganha mais qualidade ao ser viabilizada pela rede de fibra, ou seja, IPTV.

De acordo com o comunicado da marca, os assinantes podem aproveitar cerca de 150 canais, em HD, com melhor qualidade de som, imagem e conectividade.

Outra novidade destacada é o acesso ao Vivo Play, aplicativo de vídeo sob demanda da marca, que além de contar com 25 mil títulos, oferece integração ao YouTube, Netflix e Amazon Prime Vídeo.

João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo, destaca que são quatro regiões estratégicas para o plano de expansão da operadora.

VIU ISSO?

–> Minas Gerais vai ganhar maior cobertura de fibra da Vivo

–> Comparativo: O preço da fibra óptica das operadoras brasileiras

–> Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Todos poderão fazer atividades que exigem muito da internet e contar com a estabilidade da Vivo Fibra para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Os interessados poderão consultar o site da operadora para conferir as ofertas disponíveis para novos assinantes.

Com informações de Assessoria de Imprensa da Vivo

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários