Telecine libera filmes de um dos cineastas mais influentes do mundo

Iniciativa da plataforma de streaming faz parte da campanha ‘Fique Em Casa Com Telecine’.

O serviço de streaming Telecine está disponibilizando gratuitamente para os seus usuários cinco obras de Stanley Kubrick, um dos cineastas mais influentes da produção cinematográfica mundial.

A iniciativa faz parte da campanha “Fique Em Casa Com Telecine”, iniciada desde o início da pandemia da Covid-19, disponibilizando conteúdo para reforçar o entretenimento doméstico.


Os longas de Kubrick receberam o status de obra-prima por trazer realismo, humor sombrio e musicalidade.

Na lista, está o consagrado “2001: Uma Odisseia no Espaço”, considerado um dos melhores longas já produzidos e vencedor do Oscar em Melhores Efeitos Visuais.

Outro sucesso de público é o “Spartacus”, vencedor do Oscar em quatro categorias e o Globo de Ouro de Melhor Filme. Na produção, o ator Kirk Douglas interpreta o escravo romano que dá nome ao filme.

Douglas também estrelou outro filme de Kubrick, o drama de guerra “Glória Feita de Sangue”, indicado ao BAFTA de Melhor Filme.

O Grande Golpe”, baseado no romance de Lionel White, também foi indicado como Melhor Filme ao BAFTA.

Para completar as cinco produções, “A Morte Passou Por Perto” foi o segundo filme dirigido pelo cineasta, quando ele tinha apenas 26 anos.

VIU ISSO?

–> Como contratar o streaming do Telecine?

–> Streaming do Telecine terá 60 estreias em julho

–> Telecine oferece assinatura com preço simbólico

A assinatura do Telecine sai por R$ 37,90/mês e dá direito a assistir aos mais de 2000 filmes disponíveis em até 3 telas simultâneas. Os 30 primeiros dias são grátis.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.

SKY Pré-Pago a partir de R$ 14,90! Ligue agora 0800 123 2040 e não perca essa chance de ter TV por assinatura em casa.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários