InícioTV por AssinaturaTelecine libera filmes de um dos cineastas mais influentes do mundo

Telecine libera filmes de um dos cineastas mais influentes do mundo

Iniciativa da plataforma de streaming faz parte da campanha ‘Fique Em Casa Com Telecine’.

O serviço de streaming Telecine está disponibilizando gratuitamente para os seus usuários cinco obras de Stanley Kubrick, um dos cineastas mais influentes da produção cinematográfica mundial.

A iniciativa faz parte da campanha “Fique Em Casa Com Telecine”, iniciada desde o início da pandemia da Covid-19, disponibilizando conteúdo para reforçar o entretenimento doméstico.


Os longas de Kubrick receberam o status de obra-prima por trazer realismo, humor sombrio e musicalidade.

Na lista, está o consagrado “2001: Uma Odisseia no Espaço”, considerado um dos melhores longas já produzidos e vencedor do Oscar em Melhores Efeitos Visuais.

Outro sucesso de público é o “Spartacus”, vencedor do Oscar em quatro categorias e o Globo de Ouro de Melhor Filme. Na produção, o ator Kirk Douglas interpreta o escravo romano que dá nome ao filme.

Douglas também estrelou outro filme de Kubrick, o drama de guerra “Glória Feita de Sangue”, indicado ao BAFTA de Melhor Filme.

O Grande Golpe”, baseado no romance de Lionel White, também foi indicado como Melhor Filme ao BAFTA.

Para completar as cinco produções, “A Morte Passou Por Perto” foi o segundo filme dirigido pelo cineasta, quando ele tinha apenas 26 anos.

VIU ISSO?

–> Como contratar o streaming do Telecine?

–> Streaming do Telecine terá 60 estreias em julho

–> Telecine oferece assinatura com preço simbólico

A assinatura do Telecine sai por R$ 37,90/mês e dá direito a assistir aos mais de 2000 filmes disponíveis em até 3 telas simultâneas. Os 30 primeiros dias são grátis.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários