26/04/2024

Sky Play ganha mais 10 canais ao vivo em streaming

Conheça a lista de emissoras que podem ser assistidas em dispositivos móveis.

Nesta terça-feira, 5, o serviço Sky Play adicionou ao seu catálogo o sinal de mais 10 canais que podem ser assistidos pelo celular, por meio do aplicativo Minha Sky. Em fevereiro, a operadora já tinha disponibilizado mais oito emissoras ao vivo.

A lista de novos canais é composta por A&E, Cinemax, CNN, Disney Channel, FOX Channel, FOX Life, FX, NatGeo, Sony e TNT Séries. As emissoras são predominantes de séries, sendo metade delas pertencentes à Disney, que detêm a propriedade dos canais do Grupo FOX.

Há 10 meses a plataforma já tinha recebido os sinais da AXN, Band, BandNews, Discovery, Home&Health, Discovery Kids, ESPN, Nick e Warner Channel.

Além do sinal ao vivo dos canais, os assinantes da Sky podem ver filmes e séries sob demanda. O serviço é gratuito e está disponível em todos os planos de TV por assinatura da operadora. O pacote mensal mais barato da operadora custa R$ 44,95 e disponibiliza 135 canais. Os planos pré-pago também dão direito à plataforma de streaming.

VIU ISSO?

–> Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

–> SKY terá 10 canais com sinal aberto em novembro

–> AT&T está disposta a fechar canais no Brasil para não perder SKY

No entanto, só estarão disponíveis online os canais contratados no plano de assinatura. Dessa forma, se você quiser assistir as séries da HBO é necessário ser assinante de algum pacote que tenha esse canal.

O SKY Play pode ser acessado em smartphones com o aplicativo disponível para Android e iOS. Ele funciona de forma parecida com os seus concorrentes, como o NOW, Vivo Play ou Oi Play. O usuário pode assistir ao conteúdo das emissoras sem precisar estar na frente de uma TV.

Com informações de TudoCelular.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários