Sky Play ganha mais 10 canais ao vivo em streaming

Conheça a lista de emissoras que podem ser assistidas em dispositivos móveis.

Nesta terça-feira, 5, o serviço Sky Play adicionou ao seu catálogo o sinal de mais 10 canais que podem ser assistidos pelo celular, por meio do aplicativo Minha Sky. Em fevereiro, a operadora já tinha disponibilizado mais oito emissoras ao vivo.

A lista de novos canais é composta por A&E, Cinemax, CNN, Disney Channel, FOX Channel, FOX Life, FX, NatGeo, Sony e TNT Séries. As emissoras são predominantes de séries, sendo metade delas pertencentes à Disney, que detêm a propriedade dos canais do Grupo FOX.


Há 10 meses a plataforma já tinha recebido os sinais da AXN, Band, BandNews, Discovery, Home&Health, Discovery Kids, ESPN, Nick e Warner Channel.

Além do sinal ao vivo dos canais, os assinantes da Sky podem ver filmes e séries sob demanda. O serviço é gratuito e está disponível em todos os planos de TV por assinatura da operadora. O pacote mensal mais barato da operadora custa R$ 44,95 e disponibiliza 135 canais. Os planos pré-pago também dão direito à plataforma de streaming.

VIU ISSO?

–> Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

–> SKY terá 10 canais com sinal aberto em novembro

–> AT&T está disposta a fechar canais no Brasil para não perder SKY

No entanto, só estarão disponíveis online os canais contratados no plano de assinatura. Dessa forma, se você quiser assistir as séries da HBO é necessário ser assinante de algum pacote que tenha esse canal.

O SKY Play pode ser acessado em smartphones com o aplicativo disponível para Android e iOS. Ele funciona de forma parecida com os seus concorrentes, como o NOW, Vivo Play ou Oi Play. O usuário pode assistir ao conteúdo das emissoras sem precisar estar na frente de uma TV.

Com informações de TudoCelular.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Bulukka

O futuro da tv é na internet mesmo.

Cidade - UF
Goiás