15/04/2024

SKY realiza festa julina virtual

Iniciativa faz parte do programa de voluntariado da operadora.

Na tarde desta sexta-feira, 17, a SKY promoveu uma Festa Julina Virtual, no qual o grupo de voluntários da operadora realizou uma videoconferência com o Instituto Dad’s Curumim, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Diante do isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, o abrigo está sem receber visitas, os passeios externos estão suspensos e atividades do dia a dia reduzidas.

A ação voluntária a distância da SKY teve como objetivo levar a alegria das comemorações típicas de julho para o abrigo, realizando interações virtuais e a distância.

A Festa Julina Virtual contou com música, quadrilha e brincadeiras. Foram realizadas atividades típicas como caça ao tesouro, morto-vivo e adivinha. As crianças também participaram de workshops que ensinavam como fazer balões, bandeiras e pintura.

A ação teve parceria da Atados, uma plataforma que une empresas a organização não governamentais sem fins lucrativos.

“Os projetos de voluntariado digital da SKY em parceria com a plataforma Atados são muito efetivos e promovem um dos principais propósitos da companhia, que é levar diversão para todos os brasileiros. E, poder proporcionar divertimento, interação, carinho e atenção para essas crianças e adolescentes neste período tão desafiador é muito gratificante para nós como empresa”, afirma Gustavo Fonseca, vice-presidente de marketing e estratégia da SKY.

VIU ISSO?

–> SKY libera TV por assinatura em asilos e hospitais

–> Clientes SKY podem assistir episódio especial de Vila Sésamo

–> AT&T América Latina entra no ranking de bons lugares para trabalhar

O Instituto Dad’s Curumim, localizado na cidade de São Paulo, acolhe criança e adolescentes que foram vítimas de maus tratos, negligência, abandono ou violência, encaminhados da Vara da Infância e Conselhos Tutelares.

A casa tem o objetivo de fazer o acompanhamento familiar, com o objetivo de fazer seus retornos para as suas famílias ou para adoção.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários