22/04/2024

Clientes SKY podem assistir episódio especial de Vila Sésamo

Produção poderá ser vista por toda a base de usuários, sem custo adicional.

A partir desta semana, os clientes da SKY poderão assistir a um episódio especial de Vila Sésamo, por meio da plataforma de streaming SKY Play. A novidade está disponível gratuitamente para todos os clientes (pós e pré-pago com recarga ativa).

O episódio de 22 minutos de duração foi produzido com a intenção de ensinar as crianças sobre a importância de ficar em casa durante a pandemia da Covid-19.

Os atores Anne Hathaway e Lin-Manuel Miranda participam do especial.

Em “Vila Sésamo: Jogo Chamada com Elmo”, Elmo e seus amigos interagem por meio de uma chamada de vídeo. Utilizando danças e canções, os personagens apresentam o porquê de permanecer em isolamento social.

A turma também aproveita para fazer uma homenagem aos profissionais que continuam a trabalhar para manter a saúde e bem-estar do restante da população.

O episódio foi lançado em abril, nos Estados Unidos. Na época, espectadores elogiaram o especial por ele fornecer alegria e diversão em um momento de crise global.

VIU ISSO?

–> SKY anuncia mais uma emissora com sinal aberto

–> SKY lança playlist ‘Viaje sem sair de casa’

–> SKY Play disponibiliza oito novos canais ao vivo

O SKY Play pode ser acessado por clientes pós-pago por meio do site ou app da operadora, além da TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré com recarga ativa a partir do pacote SMART assistem ao episódio por meio do aplicativo ou página da SKY.

A plataforma de streaming também disponibiliza 38 canais ao vivo e uma biblioteca com mais de 9 mil conteúdos.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários