InícioTV por AssinaturaAmazon Prime Vídeo anuncia novidades para os próximos meses

Amazon Prime Vídeo anuncia novidades para os próximos meses

Streaming realizou um painel na versão digital da San Diego Comic-Con e aproveitou para renovar série de sucesso; saiba tudo o que foi anunciado.

Imagem: Divulgação Amazon Prime Vídeo

Na última quinta-feira, 17 de julho, o Amazon Prime Vídeo não economizou nas novidades. A plataforma de streaming aproveitou o painel realizado na versão digital da San Diego Comic-Con para divulgar suas próximas novidades.

Entre elas, o primeiro teaser da série Utopia, adaptação da autora Gillian Flynn, responsável também pela obra que deu vida ao filme “Garota Exemplar”, indicado ao Oscar.

“Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Ian (Dan Byrd), Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade”, divulgou a empresa no comunicado.

A estreia está prevista para ocorrer ainda em 2020, simultaneamente em 200 países onde a plataforma atua.

O thriller de conspiração terá oito episódios em sua primeira temporada e foi inspirado na série britânica de mesmo nome, exibida entre 2013 e 2014 pelo Channel 4.

Veja o trailer


VIU ISSO?

–> Procura pelo Amazon Prime Vídeo dispara durante quarentena

–> Amazon Prime Vídeo terá perda considerável nos próximos dias

–> Amazon Prime Vídeo começa a liberar criação de perfis

Sucesso renovado

A série de super-heróis “esquisitos”, conforme define a empresa, “The Boys” terá sua segunda temporada lançada no dia 4 de setembro.

Entretanto, antes mesmo da estreia de uma nova temporada, o Amazon Prime Vídeo anunciou a renovação do show para sua terceira parte.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o howrunner e produtor executivo Eric Kripke.

Toda a história do show é inspirada nos quadrinhos homônimos e acompanha uma equipe de justiceiros em combate a indivíduos poderosos que utilizam seus dons de forma abusiva.

Mais série nova

O Amazon Prime Vídeo também aproveitou o momento para anunciar uma nova série chamada “Truth Seekers”. Com estreia também prevista para 2020, a comédia vai contar a história de um grupo de investigadores paranormais, em uma vibe caça-fantasmas.

“Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural. A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen”, diz o comunicado.

Confira o trailer:

Com informações de Assessoria de Imprensa do Amazon Prime Vídeo

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários