18/04/2024

Amazon Prime Vídeo anuncia novidades para os próximos meses

Streaming realizou um painel na versão digital da San Diego Comic-Con e aproveitou para renovar série de sucesso; saiba tudo o que foi anunciado.

Imagem: Divulgação Amazon Prime Vídeo

Na última quinta-feira, 17 de julho, o Amazon Prime Vídeo não economizou nas novidades. A plataforma de streaming aproveitou o painel realizado na versão digital da San Diego Comic-Con para divulgar suas próximas novidades.

Entre elas, o primeiro teaser da série Utopia, adaptação da autora Gillian Flynn, responsável também pela obra que deu vida ao filme “Garota Exemplar”, indicado ao Oscar.

“Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Ian (Dan Byrd), Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade”, divulgou a empresa no comunicado.

A estreia está prevista para ocorrer ainda em 2020, simultaneamente em 200 países onde a plataforma atua.

O thriller de conspiração terá oito episódios em sua primeira temporada e foi inspirado na série britânica de mesmo nome, exibida entre 2013 e 2014 pelo Channel 4.

Veja o trailer

VIU ISSO?

–> Procura pelo Amazon Prime Vídeo dispara durante quarentena

–> Amazon Prime Vídeo terá perda considerável nos próximos dias

–> Amazon Prime Vídeo começa a liberar criação de perfis

Sucesso renovado

A série de super-heróis “esquisitos”, conforme define a empresa, “The Boys” terá sua segunda temporada lançada no dia 4 de setembro.

Entretanto, antes mesmo da estreia de uma nova temporada, o Amazon Prime Vídeo anunciou a renovação do show para sua terceira parte.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o howrunner e produtor executivo Eric Kripke.

Toda a história do show é inspirada nos quadrinhos homônimos e acompanha uma equipe de justiceiros em combate a indivíduos poderosos que utilizam seus dons de forma abusiva.

Mais série nova

O Amazon Prime Vídeo também aproveitou o momento para anunciar uma nova série chamada “Truth Seekers”. Com estreia também prevista para 2020, a comédia vai contar a história de um grupo de investigadores paranormais, em uma vibe caça-fantasmas.

“Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural. A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen”, diz o comunicado.

Confira o trailer:

Com informações de Assessoria de Imprensa do Amazon Prime Vídeo

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários