Mesmo com futebol parado, TIM deve renovar patrocínio de times

Contrato com o Botafogo está próximo do fim, mas a operadora mantém as conversas para uma renovação; entenda.

Chip uniformizado da TIM
Imagem: Chip uniformizado da TIM

O patrocínio concedido aos clubes cariocas pela TIM parece lucrativo para a operadora. Mesmo com o esporte em pausa, por conta do novo coronavírus, a empresa segue em conversar sobre uma possível renovação do patrocínio com o Botafogo.

A marca é exibida nas camisas de futebol e basquete do clube e segue junto ao time carioca desde 2017.

Além do Botafogo, a prestadora também é vinculada ao Flamengo, Vasco e Fluminense.

Com os três, a tele também tem intenção de renovar os contratos e está nas análises finais do processo, segundo as informações divulgadas recentemente.

O interesse foi confirmado pela própria assessoria da operadora e se tudo correr como esperado, o patrocínio chega em ótimo momento para os clubes.

Afinal, com a pausa pelo coronavírus, a renda deve diminuir e alguns patrocinadores já se retiraram, como o Azeite Royal, que se afastou dos quatro clubes.

VIU ISSO?

–> Junto da TIM, C6 Bank pode virar maior banco digital do mundo

–> Rede internacional vai impulsionar internet da TIM

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

Outra possível evasão é do banco BS2, que já está em conversas para finalizar a parceria, estimada em R$ 15 milhões por ano.

Para o Flamengo, há expectativas de que a gigante Amazon se junte aos patrocinadores e ajude na sobrevivência no clube.

Nos últimos dias, inclusive, torcedores levaram o termo “VEM AMAZON” para os assuntos mais comentados do Twitter.

Com informações de GloboEsporte

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários