InícioTV por AssinaturaSKY Play já está disponível pelo computador

SKY Play já está disponível pelo computador

Plataforma de vídeo sob demanda da operadora tem catálogo com mais de seis mil títulos.

Homepage do SKY Play
Imagem: Homepage do SKY Play

Antes disponível apenas no smartphone e decodificador, o SKY Play agora conta com uma nova versão. O serviço de vídeo sob demanda da operadora já pode ser acessado por qualquer navegador. No catálogo, há conteúdos gratuitos, canais ao vivo, além do aluguel de títulos.

Nos últimos dias, o Minha Operadora fez uma análise completa do VOD da SKY e apontou a indisponibilidade de acesso via desktop como um dos pontos que a empresa precisava melhorar na plataforma.

“Com o SKY Play, os nossos clientes conseguem assistir seus conteúdos preferidos quando quiserem, na TV ou no celular através do app Minha SKY. O site vem para agregar valor à plataforma, trazendo mais liberdade e conveniência para o assinante, possibilitando que ele assista à programação no meio em que preferir”, disse André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.


VIU ISSO?
Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo
SKY Play libera sucessos nacionais e vencedores do Oscar em agosto
Especial Rock in Rio: SKY Play traz filmes com músicas históricas

No serviço, a empresa incorpora um DNA de curadoria de conteúdo, que é o grande destaque do SKY Play. Influenciadores convidados montam seleções de filmes, séries e programas para os assinantes, assim como a empresa, que prepara temáticas especiais.

A partir de agora, o acesso poderá ser feito pelo site skyplay.sky.com.br, no aplicativo Minha SKY (disponível para Android e iOS) ou pelo canal 1 na TV por assinatura, caso o cliente tenha um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à internet.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários