22/04/2024

SKY Play já está disponível pelo computador

Plataforma de vídeo sob demanda da operadora tem catálogo com mais de seis mil títulos.

Homepage do SKY Play
Imagem: Homepage do SKY Play

Antes disponível apenas no smartphone e decodificador, o SKY Play agora conta com uma nova versão. O serviço de vídeo sob demanda da operadora já pode ser acessado por qualquer navegador. No catálogo, há conteúdos gratuitos, canais ao vivo, além do aluguel de títulos.

Nos últimos dias, o Minha Operadora fez uma análise completa do VOD da SKY e apontou a indisponibilidade de acesso via desktop como um dos pontos que a empresa precisava melhorar na plataforma.

“Com o SKY Play, os nossos clientes conseguem assistir seus conteúdos preferidos quando quiserem, na TV ou no celular através do app Minha SKY. O site vem para agregar valor à plataforma, trazendo mais liberdade e conveniência para o assinante, possibilitando que ele assista à programação no meio em que preferir”, disse André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.

VIU ISSO?
Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo
SKY Play libera sucessos nacionais e vencedores do Oscar em agosto
Especial Rock in Rio: SKY Play traz filmes com músicas históricas

No serviço, a empresa incorpora um DNA de curadoria de conteúdo, que é o grande destaque do SKY Play. Influenciadores convidados montam seleções de filmes, séries e programas para os assinantes, assim como a empresa, que prepara temáticas especiais.

A partir de agora, o acesso poderá ser feito pelo site skyplay.sky.com.br, no aplicativo Minha SKY (disponível para Android e iOS) ou pelo canal 1 na TV por assinatura, caso o cliente tenha um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à internet.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários