18/04/2024

Empresa da Oi anuncia 250 vagas de trabalho em home office

Oportunidade é para integrar o time da BTCC Conexão Cliente, que cuida do call center da operadora; saiba como se candidatar.

Imagem: BTCC Conexão Cliente

Quem procura pela primeira oportunidade de trabalho, ou uma boa chance de iniciar uma carreira na área, já pode aproveitar. A BTCC Conexão Cliente, empresa do Grupo Oi, está com 250 novas vagas via home office.

Para a vaga, não é necessário ter nenhuma experiência, basta ser maior de 18 anos com ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Os serviços serão prestados para a unidade de Curitiba, no Paraná. Os candidatos selecionados terão treinamento especializado e remunerado, vale transporte, refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A empresa promete ainda um ambiente de crescimento e oportunidades para uma ascensão na carreira. Anualmente, uma média 450 colaboradores da companhia ganham promoções.

Pessoas com deficiência também são consideradas para a oportunidade.

Todo o processo seletivo é realizado online, com total segurança para proteger os candidatos e futuros colaboradores de uma exposição a pandemia do novo coronavírus.

VIU ISSO?

–> Claro, TIM e Vivo não podem comprar ativos de infra da Oi

–> Oi e Vivo fecham dia com ações em alta após nova legislação

–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser

As etapas são agendadas e os candidatos selecionados vão trabalhar na área com a parte de vendas no call center.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa e ir até a aba “Vagas”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários