27/04/2024

Pela 1ª vez em 2023, Pluto TV adiciona quatro novos canais

Novos canais completam uma biblioteca que abrange mais de 35 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Adicionado novos conteúdos pela primeira vez este ano, sendo que a última novidade aconteceu ainda em dezembro de 2022, quando foram adicionados três canais, a Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, anunciou a adição de quatro canais no IPTV neste mês de março. Os canais completam uma biblioteca que abrange mais de 35 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

São eles: Detetives Médicos (306), Pluto TV Séries Sci-Fi (116), Super Onze (333) e Runtime (76). Saiba mais sobre as novas adições:

  • Detetives Médicos: disponível no canal 306, o programa é uma ótima opção para quem gosta de casos envolvendo investigação por meio da ciência forense para ajudar na resolução de crimes violentos e acidentes mistérios. Os casos mais difíceis são solucionados com as técnicas mais avançadas do setor.
  • Pluto TV Séries Sci-Fi: na numeração 116, se trata de um canal futurista, com Invenções do futuro, viagens intergalácticas, novos planetas e, é claro, seres extraterrestres.
  • Super Onze: disponível no canal 333, o conteúdo é um famoso anime de futebol inspirado no ícone videogame, onde conta a história do time Endou Mamoru.
  • Runtime: pelo canal de número 76, o usuário da Pluto TV poderá aproveitar grandes filmes e séries protagonizadas por atores hollywoodianos, com produção de comédia, ação, suspense, drama, romance, etc.

Sobre a Pluto TV

Atualmente, a plataforma conta com mais de 105 canais disponíveis para os seus usuários, além de ter parceria com mais de 185 empresas de conteúdo em todo o Brasil, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia.

A Pluto TV é um serviço de IPTV totalmente gratuito e está disponível em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site, que pode ser acessado por um navegador.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários