14/03/2024

Alunos da Estácio terão descontos em produtos Samsung pela TIM

Operadora ampliou parceria com a Universidade e vai levar mais benefícios para os alunos; entenda a iniciativa.

Smartphone Samsung
Imagem: PxHere

A parceria entre a operadora TIM e a Estácio, Universidade com atuação nacional, acaba de crescer. Agora, além da oferta de planos especiais para os alunos, a empresa oferece ofertas diferenciadas em produtos Samsung.

Isso significa que clientes novos ou antigos da TIM, que sejam estudantes da instituição, terão 10% à vista na compra de smartphones, tablets e notebooks da fabricante coreana, com frete grátis e parcelamento em 12x sem juros.

O benefício é somado com as ofertas pontuais que a Samsung poderá fazer para os estudantes da Estácio.

Já os planos da operadora, ofertados por meio da parceria, poderão atender cerca de 600 mil alunos, que terão a conexão 4.5G da TIM para acompanhar aulas e manter estudos em dia.

Tivemos já ótimos resultados com a Estácio e ampliamos o benefício da conectividade, imprescindível nesse momento do País, para mais instituições de ensino”, disse Paulo Humberto Gouvêa, diretor Corporate Solutions da TIM Brasil.

Com os planos especiais da TIM para a Universidade, alunos poderão contratar até 9 GB de internet móvel, ligações ilimitadas para qualquer operadora e redes sociais sem desconto da franquia por até três meses.

VIU ISSO?

–> Alunos da UNINOVE terão internet gratuita da Vivo

–> Claro tem pacote de 12 GB por R$ 39,90

–> Netflix e Samsung fecham parceria de conteúdo exclusivo

Já a parceria com a Samsung é imprescindível também para que estudantes tenham condições mais fáceis na aquisição de itens que serão de muito apoio no momento de aprendizagem.

Acreditamos que o papel da universidade vai além da manutenção das aulas. Queremos facilitar ao máximo a vida dos nossos alunos, sabemos das grandes dificuldades enfrentadas diariamente por eles e vamos ajudá-los a passar por este período e conquistar o sonho do ensino superior”, finaliza Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.

Com informações de Assessoria de Imprensa da TIM

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários