Algar Telecom lança nova solução de segurança digital

Ferramenta é indicada para o trabalho remoto, durante a pandemia da Covid-19.

A Algar Telecom acaba de anunciar o lançamento do Proteção Web, uma solução de segurança digital, com o objetivo de apoiar pequenas empresas trabalhando em regime home office, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A ferramenta foi desenvolvida pelo Brain, o centro de inovação fundado pela companhia, com o objetivo de ser um recurso na nuvem para proteger os pequenos negócios de ataques cibernéticos, bloquear conteúdos suspeitos, controlar o acesso a sites e gerar relatórios de uso de rede.


Diante da Covid-19, a Algar Telecom está oferecendo o Proteção Web gratuitamente nos primeiros 30 dias.

Posteriormente, a empresa interessada em manter o serviço precisa procurar um consultor para contratar uma assinatura mensal. O preço não foi revelado pela operadora.

Por ser uma tecnologia na nuvem, sendo instalado diretamente no link de internet do cliente, o Proteção Web não precisa da instalação de hardware. Todo o processo, desde a contratação até o suporte, é feito de forma totalmente remota e virtual.

“A partir de conversas com nossos clientes e feedbacks, percebemos que era necessário ter uma solução específica para micro e pequenas empresas, que muitas vezes não têm nem proteção básica em suas redes”, afirma Zaima Milazzo, presidente do Brain.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom disponibiliza recarga com Auxílio Emergencial

–> COVID-19: Algar Telecom transforma uniformes em máscaras

–> Algar Telecom também vai aumentar banda larga dos clientes

O serviço de segurança faz parte da estratégia da Algar Telecom em oferecer um portfólio completo de soluções digitais para usuários corporativos.

A iniciativa se une a outras ações tomadas pela operadora para minimizar o impacto da pandemia em seus clientes, como a liberação de benefícios e aplicativos e o aumento da velocidade de internet.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar Telecom.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários