28/04/2024

Algar Telecom lança nova solução de segurança digital

Ferramenta é indicada para o trabalho remoto, durante a pandemia da Covid-19.

A Algar Telecom acaba de anunciar o lançamento do Proteção Web, uma solução de segurança digital, com o objetivo de apoiar pequenas empresas trabalhando em regime home office, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A ferramenta foi desenvolvida pelo Brain, o centro de inovação fundado pela companhia, com o objetivo de ser um recurso na nuvem para proteger os pequenos negócios de ataques cibernéticos, bloquear conteúdos suspeitos, controlar o acesso a sites e gerar relatórios de uso de rede.

Diante da Covid-19, a Algar Telecom está oferecendo o Proteção Web gratuitamente nos primeiros 30 dias.

Posteriormente, a empresa interessada em manter o serviço precisa procurar um consultor para contratar uma assinatura mensal. O preço não foi revelado pela operadora.

Por ser uma tecnologia na nuvem, sendo instalado diretamente no link de internet do cliente, o Proteção Web não precisa da instalação de hardware. Todo o processo, desde a contratação até o suporte, é feito de forma totalmente remota e virtual.

“A partir de conversas com nossos clientes e feedbacks, percebemos que era necessário ter uma solução específica para micro e pequenas empresas, que muitas vezes não têm nem proteção básica em suas redes”, afirma Zaima Milazzo, presidente do Brain.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom disponibiliza recarga com Auxílio Emergencial

–> COVID-19: Algar Telecom transforma uniformes em máscaras

–> Algar Telecom também vai aumentar banda larga dos clientes

O serviço de segurança faz parte da estratégia da Algar Telecom em oferecer um portfólio completo de soluções digitais para usuários corporativos.

A iniciativa se une a outras ações tomadas pela operadora para minimizar o impacto da pandemia em seus clientes, como a liberação de benefícios e aplicativos e o aumento da velocidade de internet.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários