27/03/2024

Homem tenta roubar loja da Oi, mas fica entalado no ar condicionado

Quem acabou tendo o maior trabalho na loja da operadora foram os bombeiros, acionados para fazer o resgate.

Homem preso no sistema de ar condicionado.

Nos últimos dias, uma unidade das lojas da Oi passou por momentos no mínimo inusitados. Era para ser somente uma pauta policial, mas entrou para a lista de assuntos “bizarros” do mês.

No shopping Sumaúma, localizado na Cidade Nova, zona norte de Manaus, um homem que tentava roubar a loja da Oi ficou “entalado” na central de ar condicionado. A polícia sequer teve a oportunidade de impedir a situação, já que não poderiam fazer o resgate do suspeito.

O assaltante foi identificado como Francisco Queiroz Matias, conhecido na região como “Macaquinho”, de 27 anos. Ele arrombou a loja pelos fundos e ficou preso quando saía, pelo túnel do sistema de refrigeração.

VIU ISSO?
– Fibra ótica pode ser mais importante que 5G para a Oi
– Oi Controle volta com oferta de 12GB por R$ 49,90
– Rodrigo Abreu será o novo presidente da Oi

Desesperado, o suspeito começou a gritar e pedir por socorro. Os policiais militares até que chegaram primeiro, mas não conseguiram realizar o resgate. Uma equipe local do corpo de bombeiros foi acionada.

O resgate de Francisco durou mais de uma hora. Na sequência, ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se apresentou no 9º Distrito Integrado de Polícia.

As pessoas que presenciaram a cena rapidamente filmaram e colocaram nas redes sociais.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários