22/04/2024

Pequenas empresas poderão captar clientes pelo Vivo Valoriza

Plataforma conta com mais de 28 milhões de clientes e oferece a iniciativa também para as médias empresas.

Divulgação Vivo Valoriza
Imagem: Divulgação Vivo Valoriza

Conhecido como um programa para benefícios e recompensas, como descontos, prêmios e experiências, o Vivo Valoriza vai abrir as portas para pequenas e médias empresas que precisam se recuperar dos graves efeitos da pandemia do novo coronavírus.

A medida funcionará da seguinte maneira: os empresários terão a oportunidade de fazer um cadastro gratuito e ter contato com mais de 28 milhões de clientes da operadora, presentes no programa.

Em troca, será necessário apenas oferecer benefícios para os usuários de telefonia aptos a utilizarem o Vivo Valoriza.

É uma iniciativa em que a operadora segue a proposta da campanha “Digitalizar para aproximar”, que quer alavancar e ajudar negócios do país inteiro.

Acima de tudo, também é uma iniciativa para minimizar os impactos da pandemia do COVID-19, que gerou uma verdadeira crise na economia do país.

Em comunicado, a operadora destaca que o estado de calamidade gerou uma queda de 29% no varejo, segundo o SEBRAE. O pequeno negócio foi o mais atingido e caiu 69% no comparativo com uma semana normal de trabalho.

VIU ISSO?

–> Vivo Valoriza oferece descontos em lojas online

–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda

–> Pet e seu dono ganharão recompensa relâmpago do Vivo Valoriza

Portanto, os empresários podem aproveitar a ajuda da prestadora para retomar suas receitas. Para participar, basta ter um CNPJ regularizado e ativo, além de atuar por meio de e-commerce, WhatsApp, telefone ou modelo “take away” (pedido online ou presencial com entrega no local).

A empresa designou uma equipe especializada para analisar os cadastros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários