Vivo Valoriza oferece descontos em lojas online

Operadora está liberando benefícios para incentivar que seus clientes fiquem em casa.

Para promover o movimento #FiqueBemFicaEmCasa, promovido pelas principais operadoras do país, o Vivo Valoriza está oferecendo benefícios e descontos para manter o bem-estar dos clientes em quarentena por conta do coronavírus.

Durante o período de reclusão, o programa de relacionamento da Vivo está oferecendo para os clientes descontos em produtos das lojas online da Livraria Cultura, Cobasi, Netshoes, entre outras. Também é possível pedir comida delivery de vários restaurantes com um preço mais em conta.


Para acessar todos os benefícios, basta que o cliente participante acesse o aplicativo Meu Vivo, e procurar a aba “Fique Em Casa”, na seção Vivo Valoriza.

A operadora também informa que está negociando junto com as empresas parceiras para estender as datas de utilização dos vouchers para locais físicos daqueles clientes que fizeram o resgate no mês de março.

VIU ISSO?

–> Vivo também adota home office em call centers

–> Vivo oferece 10 GB de bônus em recargas

–> Garotos-propagandas das operadoras se unem em um único comercial

O cadastro Vivo Valoriza é automático e gratuito para clientes pós-pago, controle, internet fixa, telefone ou TV.

Todos os meses o programa oferece resgates de prêmios, ingressos e descontos em produtos e serviços de diversos parceiros.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

1
DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
1 Autores de comentários
Mvinicius Autores recentes de comentários
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Mvinicius
Colaborador
Mvinicius

Finalmente, os clientes Vivo Easy, fazem ou nao parte do Vivo valoriza. Fui informado que sim, e recebou constantemente mensagens, mas quando vou no site, sempre esta fora do ar.

Cidade - UF
Salvador Bahia