19/04/2024

Pet e seu dono ganharão recompensa relâmpago do Vivo Valoriza

Clientes da operadora poderão conhecer Alexandre Rossi e sua cachorrinha, ter uma aula de adestramento e saborear lanches de uma hamburgueria.

No próximo dia 12 de março, a partir das 15h, o programa Vivo Valoriza deverá liberar mais um resgate relâmpago para 5 clientes. Dessa vez, a operadora pretende oferecer um Meet&Greet com Alexandre Rossi e sua cachorrinha, Estopinha, em uma hamburgueria pet friendly localizada na zona sul da cidade de São Paulo.

Além de conhecer o famoso adestrador de animais, os clientes receberão um kit contendo um livro da Estopinha “patografado”, um livro do Alexandre Rossi autografado e uma aula de adestramento para o animal de estimação.

Os clientes também vão ganhar um combo contendo hambúrguer, batata frita e refrigerante. Já o pet, também recebe um hambúrguer para comer.

O evento acontecerá no dia 19 de março, às 19h. Despesas referentes à locomoção dos clientes da operadora e acompanhantes não estão incluídas no resgate.

VIU ISSO?

–> Vivo oferta plano de 12,5GB por R$ 59,99 por mês

–> Cliente Vivo ganha ingressos para o Lollapalooza

–> Vivo Easy ganha atualização para o Lollapalooza 2020

A ação é válida para os clientes cadastrados no Vivo Valoriza no estado de São Paulo e pertencentes às categorias V, Platinum e Gold. É preciso que o usuário tenha pelo menos 1 ano de cadastro na base de clientes da Vivo, com exceção de linhas pré-pagas.

Somente os primeiros clientes que realizarem o resgate, acertarem às questões temáticas e atenderem a todos os critérios da promoção, serão os beneficiários do resgate.

Para mais condições, confira o regulamento da ação “Resgate Relâmpago Vivo Valoriza: Cão Cidadão”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários