Oi adia divulgação dos resultados do primeiro trimestre do ano

Em comunicado, no entanto, operadora de telecomunicações antecipou ao mercado o valor que possui em caixa e o EBITDA de rotina. Confira.

A operadora Oi (OIBR3 / OIBR4 – em recuperação judicial), divulgou, às 23h30 desta quarta-feira (27), que adiou a data de divulgação dos seus resultados financeiros e operacionais. Antes previstos para serem divulgados na quinta-feira, 28 de maio, os dados agora sairão no dia 15 de junho, uma segunda-feira.

Segundo a Oi, a decisão foi tomada porque a empresa está em tratativa para enviar os documentos necessários para formalizar o pedido de extensão do prazo de recuperação judicial.


“Como a Companhia tem a intenção de antecipar o protocolo da proposta de aditamento ao PRJ, fazendo com que o mesmo seja disponibilizado até a data de 15 de junho de 2020, a Companhia pretende disponibilizar suas informações financeiras trimestrais e relatório de revisão dos auditores independentes, relativos ao primeiro trimestre de 2020, de maneira coordenada com a divulgação da proposta de aditamento, possibilitando assim melhor visibilidade e compreensão pelo mercado, de forma mais contextualizada e abrangente”, disse a tele em nota.

VIU ISSO?

–> Venda da Oi Móvel já pode ter sido concretizada

–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com a Multilaser

–> Para focar na fibra, Oi deixa de vender internet por cobre

A Oi revelou no comunicado que fechou o primeiro trimestre de 2020 (1T20) com R$ 6,310 bilhões de caixa. O EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) de rotina foi de R$ 1,481 bilhão.

Assina o “Fato Relevante” Camille Loyo Faria, Diretora de Finanças e de Relações com Investidores do Grupo Oi.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Raphael Machado

Amanhã oibr3 sobe ou desce? Façam suas apostas.

Cidade - UF
Campo Movo do Parecis MT