23/04/2024

TV paga da Vivo ganha acesso ao Disney+

Streaming se junta aos outros serviços embutidos na TV por assinatura da operadora, como o Amazon Prime Video, Netflix e YouTube.

App Vivo Play
Imagem: App Vivo Play

O Disney+ não deixa a desejar quando o assunto são as parcerias. Pode-se dizer que o serviço avança até mais rápido que a Netflix em seu início de atuação.

Agora, o streaming da “empresa do Mickey” chegou na TV por assinatura da Vivo. Isso significa que os assinantes poderão acessar diretamente pela numeração 709.

É provável que o app Vivo Play também ofereça um acesso direto, assim como faz com serviços como YouTube, Amazon Prime Video e Netflix.

Trata-se de uma inclusão que viabiliza o acesso ao Disney+ para usuários que não possuem Smart TVs em casa, assim como para clientes cujos televisores não suportam o app do serviço.

VIU ISSO?

–> Vivo TV disponibiliza acesso ao YouTube via decodificador

–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador
 
–> Vivo TV terá novo canal na grade

A concorrente Claro net disponibiliza a mesma função, mas apenas para a Netflix, por enquanto.

Por sinal, a empresa concentra seus esforços para impulsionar o dispositivo Claro Box TV, visto como o produto de “streaming” da operadora.

Até então, a Vivo é a operadora mais abrangente em relação a embutir o acesso às plataformas de streaming diretamente na TV por assinatura, via decodificador ou app.

[ATUALIZAÇÃO – 19/02/2021 21h]:

A Vivo procurou o Minha Operadora para esclarecer que o canal 709 apenas cedeu espaço para uma ação comercial em parceria com o Disney+, com o objetivo de ampliar o número de assinaturas do serviço.

Ainda não é um acesso direto, oferecido nos mesmos moldes do que é feito com a Netflix e outras plataformas. Confira a nota na íntegra:

“A Vivo informa que a imagem do QR Code de Disney+ que está veiculada no canal 709 do Vivo Play – plataforma de TV e vídeo da empresa -, trata-se apenas de uma ação comercial em parceria com a Walt Disney Company para promover novas assinaturas ao streaming.”

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários