19/04/2024

Ator do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet

“Puxada de orelha” acontece na semana em que a Vivo foi eleita a operadora com a melhor rede de celular do Brasil, pela consultoria P3.

Antonio Tabet reclama da Vivo no Twitter

O Minha Operadora noticiou na semana passada que a Vivo foi eleita a operadora com a melhor rede de telefonia celular do Brasil pela consultoria P3. Porém, de vez em quando alguns clientes mais famosos da operadora resolvem desabafar nas redes sociais sobre o serviço prestado.

Dessa vez foi o ator e humorista Antonio Tabet, conhecido principalmente pela atuação no canal Porta dos Fundos e no blog Kibe Louco, que reclamou da Vivo. No final da noite da última sexta-feira (16), ele escreveu para os seus mais de 160 mil seguidores no Twitter: “O 4G da @vivobr tá ruim só pra mim ou para vocês também?”.

A mensagem postada por Tabet obteve quase 500 curtidas e mais de 200 comentários. Na tentativa de mostrar que se preocupa com as queixas dos clientes, a conta da Vivo na rede social precisou ficar respondendo a várias pessoas que aproveitaram a oportunidade para criticar a empresa de telecomunicações.

No dia 16 de agosto, data da reclamação de Antonio Tabet, a ferramenta de análise Downdetector identificou falhas nos serviços da Vivo a partir das 17h50. Às 22h foi registrado o maior pico de notificações de problemas (88). Em sua maioria, as reclamações dos usuários foram provenientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão.

Histórico de famosos que se queixaram da Vivo

Outros famosos já recorreram às mídias sociais para reclamarem dos serviços prestados pela Vivo. A apresentadora Xuxa Meneghel, por exemplo, escreveu um textão no Facebook expondo a Vivo por ter bloqueado a linha dela por falta de pagamento, mesmo a conta estando cadastrada em débito automático.

A cantora Anitta mostrou no aplicativo Snapchat o sacrifício que estava passando para conseguir ser atendida pela central telefônica da Vivo. Na ocasião, a artista já estava por mais de 34 minutos ouvindo a música de espera, isso depois de chamadas anteriores já terem caído várias vezes.

A autora de novelas Glória Perez e a celebridade da internet Romagaga também foram algumas personalidades que colocaram a boca no mundo contra a Vivo.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários