InícioDefesa do ConsumidorAtor do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet

Ator do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet

“Puxada de orelha” acontece na semana em que a Vivo foi eleita a operadora com a melhor rede de celular do Brasil, pela consultoria P3.

Antonio Tabet reclama da Vivo no Twitter

O Minha Operadora noticiou na semana passada que a Vivo foi eleita a operadora com a melhor rede de telefonia celular do Brasil pela consultoria P3. Porém, de vez em quando alguns clientes mais famosos da operadora resolvem desabafar nas redes sociais sobre o serviço prestado.

Dessa vez foi o ator e humorista Antonio Tabet, conhecido principalmente pela atuação no canal Porta dos Fundos e no blog Kibe Louco, que reclamou da Vivo. No final da noite da última sexta-feira (16), ele escreveu para os seus mais de 160 mil seguidores no Twitter: “O 4G da @vivobr tá ruim só pra mim ou para vocês também?”.


A mensagem postada por Tabet obteve quase 500 curtidas e mais de 200 comentários. Na tentativa de mostrar que se preocupa com as queixas dos clientes, a conta da Vivo na rede social precisou ficar respondendo a várias pessoas que aproveitaram a oportunidade para criticar a empresa de telecomunicações.

No dia 16 de agosto, data da reclamação de Antonio Tabet, a ferramenta de análise Downdetector identificou falhas nos serviços da Vivo a partir das 17h50. Às 22h foi registrado o maior pico de notificações de problemas (88). Em sua maioria, as reclamações dos usuários foram provenientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão.

Histórico de famosos que se queixaram da Vivo

Outros famosos já recorreram às mídias sociais para reclamarem dos serviços prestados pela Vivo. A apresentadora Xuxa Meneghel, por exemplo, escreveu um textão no Facebook expondo a Vivo por ter bloqueado a linha dela por falta de pagamento, mesmo a conta estando cadastrada em débito automático.

A cantora Anitta mostrou no aplicativo Snapchat o sacrifício que estava passando para conseguir ser atendida pela central telefônica da Vivo. Na ocasião, a artista já estava por mais de 34 minutos ouvindo a música de espera, isso depois de chamadas anteriores já terem caído várias vezes.

A autora de novelas Glória Perez e a celebridade da internet Romagaga também foram algumas personalidades que colocaram a boca no mundo contra a Vivo.

Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 16 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

10 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
10 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários