TV por assinatura garante a transmissão de mais uma live

Evento também será exibido no streaming e na TV aberta, saiba como acompanhar.

DJ Alok
Imagem: Wikipedia

Se o último sábado foi embalado pelos sucessos de Ivete Sangalo, o próximo contará com os hits do DJ e produtor musical Alok. Conhecido por sucessos mundiais na indústria fonográfica, o artista estará ao vivo na TV por assinatura, streaming e TV aberta.

A Rede Globo exibirá a live por volta das 22h30 até 22h51, ou seja, não será na íntegra como de costume. A transmissão completa ficará a cargo do Multishow, de 22h30 às 00h29.


No streaming, quem garante a alegria dos fãs de música eletrônica é o Globoplay, que vai liberar o show até mesmo para não assinantes, no Brasil e Estados Unidos.

VIU ISSO?

–> TV paga perde quase 90 mil assinantes em março

–> Operadoras transmitem live do Jota Quest nesta sexta-feira

–> Sinal aberto na TV por assinatura pode estar com dias contados

O evento seguirá a onda solidária e vai arrecadar doações pela plataforma “ParaQuemDoar.com.br”. Um lançamento do próprio Grupo Globo para apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que trabalham para minimizar impactos do novo coronavírus.

De início, a ideia do músico era contar com um drone, que mostraria toda a sua vizinhança nas varandas ao som das músicas que serão reproduzidas na live, mas, ao que tudo indica, não ficou claro se os vizinhos aceitaram bem a ideia.

Com informações de GSHOW

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários