SKY comunica que sinal aberto segue por tempo indeterminado

Diferentemente das outras operadoras, empresa deve acompanhar a evolução do cenário pandêmico antes de estipular um término para a ação.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Não é mais novidade que as maiores operadoras de TV por assinatura do país liberaram diversas emissoras para todos os seus assinantes, em contribuição ao período de reclusão domiciliar preventiva a pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, todas elas estipularam uma data de término para ação, com previsão de ser finalizada até meados do mês de abril.


A SKY era a única exceção. A prestadora não divulgou a duração exata da iniciativa, mas informou no site oficial que se tratava de uma liberação por tempo “determinado”.

Em contato com o Minha Operadora, a assessoria da empresa esclareceu que, por enquanto, o sinal aberto de todas as emissoras divulgadas segue por tempo indeterminado.

VIU ISSO?

–> Depois de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 74 canais

–> SKY abre sinal de mais 23 canais por conta do coronavírus

–> O poderoso império da Sky no exterior

É muito provável que a ação acompanhe a evolução do cenário pandêmico no país, que ainda se encontra em quarentena e sem previsão para que todos os brasileiros voltem a normalidade das rotinas.

Recentemente, a operadora anunciou também os filmes “Adoráveis Mulheres” e “1917”, que acumularam indicações ao Oscar, além de “Frozen 2” e “Jumanji: A próxima fase” com estreia prevista para o mês de abril no SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da marca.

Outra empresa que determinou sinal aberto por período indeterminado foi a Claro net tv, que antes havia estipulado o fim da ação para o dia 14 de abril.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
28 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários