23/04/2024

Serviço da Claro registra falhas em várias cidades

Notificações registradas pelo site Downdetector saltaram para 319 nos últimos minutos; entenda.

Imagem Ilustrativa - Ausência de sinal
Imagem Ilustrativa: Logotipo da Claro

Tudo indica que a Claro enfrenta instabilidades nesta sexta-feira, 24 de abril. Por volta das 10h15, as notificações sobre a operadora saltaram de 40 para 319 no site Downdetector, que mapeia falhas de serviços diversos pelo mundo inteiro.

A região mais afetada é a cidade de Porto Alegre (RS). Até então, as principais reclamações surgem da região. A cidade de Santa Maria, do mesmo estado, também é mencionada, mas em menor frequência.

Em relatos, consumidores descrevem que estão sem conexão móvel 4G e também com ausência de sinal para receber e efetuar ligações. O sinal caiu por volta das 10h e ainda não voltou.

VIU ISSO?

–> Claro tenta impedir compartilhamento de redes entre TIM e Vivo

–> Combo da Claro aumenta R$ 101 em fatura de cliente

–> Claro amplia ações para contribuir com prevenção ao coronavírus

Confira algumas reclamações:

O problema ainda é recente, por isso, a empresa ainda não emitiu um posicionamento a respeito. De toda forma, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria da Claro. Se houver uma resposta, o conteúdo da publicação passará por atualizações.

Abaixo, mais relatos de clientes da prestadora:

Imagem: Downdetector

Até o momento, o gráfico mostra que 50% dos relatos atuais são sobre telefonia e 46% enfatizam problemas na internet oferecida pela empresa. Vale destacar que cidades como Pelotas (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Gravataí (RS) também estão entre as localidades relatadas onde o serviço apresenta instabilidades

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários