26/04/2024

Claro amplia ações para contribuir com prevenção ao coronavírus

Novos aplicativos foram liberados gratuitamente pela operadora; saiba mais.

Reprodução Claro
Imagem: Reprodução Claro

Após uma série de iniciativas já divulgadas aqui no Minha Operadora, a Claro divulgou mais serviços que estarão disponíveis gratuitamente para contribuir com o período de quarentena e reclusão domiciliar em prevenção ao novo coronavírus.

Pelos stories do Instagram, a operadora anunciou uma parceria exclusiva com o Skeelo, plataforma online de ebooks. Qualquer brasileiro que baixar o aplicativo e utilizar o cupom COVID19 ganha acesso a 2 guias e 3 livros literários gratuitos.

Outra novidade é o Webex, sistema da Cisco para reuniões e videoconferências online. Um recurso facilitador aos profissionais que trabalham de home office. Para usar, é necessário fazer o download e realizar um simples cadastro.

Assim que o registro é concluído, o consumidor ganha uma licença gratuita de três meses sem a necessidade de cadastrar dados para pagamento.

Por último e não menos importante, o aplicativo Discovery Kids Plus foi liberado sem custo por 30 dias para distrair a criançada. São jogos, vídeos e livros interativos disponíveis para garantia da diversão.

VIU ISSO?

–> Ministro enaltece Claro e desagrada concorrentes

–> Claro também fez oferta pela Oi Móvel

–> Claro abre sinal de vários canais da TV por assinatura

Bônus de 2 GB

A respeito do bônus que seria disponibilizado para os usuários, a operadora cumpre o que prometeu.

Diversos clientes relatam o recebimento de 2 GB de bônus, com inclusão de quem é assinante do Claro Flex, pré-pago “premium” da operadora. A validade para utilização dos dados é de 30 dias.

O pacote adicional concedido no ato da recarga também cresceu para 2 GB, caso o consumidor coloque um valor acima de R$ 20 em créditos.

Até mesmo a oferta do plano controle foi impulsionada. No site, há um pacote que totaliza 10 GB com os 5 GB do plano e mais 5 GB extras por R$ 64,99 mensais no débito automático e fidelização de 12 meses.

Anteriormente, a mesma oferta totalizava apenas 7 GB.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários