23/04/2024

Oi oferta benefícios para empreendedores

Iniciativa visa garantir mais recursos para pequenos empresários durante período de isolamento social, sem custos adicionais.

Com o objetivo de manter a comunicação em pequenos negócios, a Oi está oferecendo benefícios para que empreendedores possam continuar trabalhando de forma remota, durante a pandemia da Covid-19.

Para os empresários do plano “Oi Mais Celular”, por exemplo, a operadora está ampliando o limite de todos os pacotes de internet para 50GB, sem nenhum custo adicional. A oferta é válida até 31 de julho.

Além disso, a Oi está oferecendo navegação ilimitada, sem descontar da franquia de dados, na plataforma Microsoft Teams, serviço integrado ao pacote Microsoft 365.

Outro benefício gratuito é o Siga-me, um serviço que permite redirecionar as chamadas do seu negócio para qualquer outro telefone móvel ou fixo. A partir desta sexta-feira, 10, clientes dos estados de Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal, já poderão utilizar o recurso. Até o final do mês, ele estará disponível para todo o país

Já o Oi Ads fica disponível gratuitamente a partir desta terça-feira, 7, durante três meses, para os empreendedores que querem divulgar os seus produtos e serviços nas plataformas digitais. O serviço de marketing digital permite disparar até 3 mil ações por mês.

VIU ISSO?

–> Oi lança plano móvel com 16GB por R$ 49,99

–> Cliente Oi com linha bloqueada por atraso vai ter serviço reativado

–> Oi oferta plano pré-pago mensal com 8GB por R$ 25

Para aqueles empresários que estão enfrentando dificuldades financeiras, a operadora está flexibilizando a sua política de pagamento, permitindo que faturas em atrasos até 90 dias podem ser parceladas em até 10 vezes, sem a incidência de multas.

Outra iniciativa é a postergação do prazo de vencimento de contas em até 10 dias.

Em caso de serviços de telefonia ou internet cortados, a Oi está oferecendo o restabelecimento dos serviços por uma semana, para aqueles clientes que comunicarem que já efetuaram o pagamento ou que irão efetuá-lo nos próximos sete dias.

A solicitação desses serviços já pode ser realizada diretamente pelo App Oi Mais Empresas ou por meio do atendimento eletrônico.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários