24/03/2024

Ator de Hollywood defende teoria sobre 5G

Outras celebridades também causaram tumulto nas redes sociais ao defenderem a conspiração.

Divulgação - John Cusack
Imagem: Flickr

O ator John Cusack, indicado ao Globo de Ouro e aclamado por diversas produções de Hollywood, entrou para a lista das estrelas mundiais que defendem teorias conspiratórias sobre os danos que o 5G pode causar para a saúde.

Após várias pessoas associarem a nova conectividade móvel a pandemia do COVID-19, fato que inclusive ocasionou uma série de ataques na infraestrutura das operadoras no Reino Unido, o ator fez uma postagem enigmática.

Na publicação, ele apenas se limitou a dizer que a nova conexão móvel será prejudicial aos seres humanos. Depois de diversas reações dos seguidores, o ator respondeu:

https://twitter.com/johncusack/status/1247573054802341889

Tradução: Twitterverso (Universo do Twitter), muitos de vocês são seres humanos decentes. Além dos bots e trolls – muitos de vocês são apenas ESTÚPIDOS – apenas lixos consumistas e ignorantes.

VIU ISSO?

–> Teoria afirma que Coronavírus foi gerado pelo 5G

–> Usuários que relacionam 5G com coronavírus atacam operadoras

–> WhatsApp impõe novo limite para envio de mensagens

A cantora Keri Hilson e o jogador de futebol Calum Best foram outros que defenderam a teoria da conspiração a respeito do 5G. Esses, inclusive, acreditam que a tecnologia está relacionada a pandemia do COVID-19.

Woody Harrelson, que estará nos cinemas em breve na continuação do filme Venom, também acredita nos perigos do 5G para a saúde humana. O ator já compartilhou até mesmo um vídeo que mostra chineses atacando torres telefônicas. Todos excluídos pelo Instagram.

Vale lembrar que, assim como as teorias que classificam o 5G como nocivo para a saúde, as falsas informações que relacionam a nova conexão com o coronavírus são condenadas e desmentidas frequentemente por autoridades.

Com informações de Monet

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários