Diária do YouTube ganha oferta no Vivo Easy

Última novidade do plano flexível da operadora foi oferecer condições especiais para os consumidores terem Netflix sem desconto na franquia.

Ilustração YouTube: Public Domain Pictures
Imagem: Public Domain Pictures

Com o isolamento social preventivo ao novo coronavírus, a busca por plataformas de vídeo e serviços de streaming disparou. Prova disso é o recente pedido das operadoras para que as empresas diminuíssem suas qualidades de transmissão a fim de não sobrecarregar a infraestrutura brasileira de internet fixa.

A questão pode ter motivado o Vivo Easy a lançar ofertas próprias para o consumo de vídeo. Primeiro foi com a Netflix e agora é o YouTube. Quem comprar 30 diárias para utilizar o site sem desconto na franquia ganha 50% de cashback.


Ou seja, a compra terá o custo de R$ 29,90, a ser debitado no cartão, mas o cliente ficará com R$ 14,95 disponíveis para comprar qualquer outro serviço oferecido no Vivo Easy.

VIU ISSO?

–> TIM Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?

–> Código do Vivo Easy garante 5 GB para novos usuários

–> Vivo Easy retorna com cashback de R$ 100

A divulgação da operadora não tem qualquer direcionamento ou relação com o período pandêmico do Brasil, mas as ofertas chegam em boa hora, já que o consumo e a demanda por entretenimento nas plataformas minimizam impactos da COVID-19.

É uma boa oportunidade também para quem acompanhar a verdadeira “chuva” de lives que surgiram por conta do atual momento. Diversos nomes da música mundial se mobilizam em suas próprias residências para fazer apresentações e o YouTube tem sido uma plataforma explorada para a atividade.

Tá sem código de indicação? Utilize o código MINH4OP e receba 3GB de internet e + R$ 10 na hora de entrar para o Vivo Easy!

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários