Vivo Easy retorna com cashback de R$ 100

Operadora também reduziu valor de diárias para ligações; entenda o que mudou.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

Depois de adicionar 20% de cashback na compra de todas as diárias de dados móveis por tempo limitado, o Vivo Easy ganhou novas mudanças para facilitar a vida dos consumidores.

A partir de agora, os interessados em adquirir diárias para efetuar ligações e enviar SMS vão contar com um novo valor.


Se antes o custo por 30 diárias de voz e SMS era R$ 29,70, o valor cobrado agora é de R$ 14,85.

A fins comparativos, o preço de 17 diárias no aplicativo está em torno de R$ 16,83, ou seja, comprar mais sai até mais barato.

O bônus de R$ 100 está de volta!

Com a inserção dos 20% de cashback em todas as compras de dados móveis, o valor de volta oferecido na compra dos 100 GB passou a ser de R$ 40.

Mas, com o fim da oferta, a operadora voltou a oferecer R$ 100 de retorno para os que investem R$ 200 na compra de 100 GB de internet pelo aplicativo.

A estratégia, muito provavelmente, se torna eficiente para incentivar que os clientes gastem no pacote mais caro do serviço.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

Na simulação, o usuário que adquirir 100 GB por R$ 200 pode utilizar o cashback para comprar 60 diárias de voz e ainda aproveitar o restante do valor com os aplicativos oferecidos.

RELEMBRE AS OFERTAS MENCIONADAS:

–> Vivo Easy devolve 50% do valor na compra de dados móveis

–> Depois de oferecer 100GB por R$ 200, Vivo Easy dá 100 reais de bônus

–> Vivo Easy com cashback em todas as compras de dados

Entenda o Vivo Easy

Enaltecido pela flexibilidade, o Vivo Easy se destaca por ser um plano completamente digital e sem prazo de validade.

Isso significa que qualquer serviço adquirido pode ser consumido até o fim, sem a necessidade de renovação ou inserção de mais créditos para continuar o proveito do que foi contratado.

E claro, sem nenhum período pré-determinado para a utilização do pacote escolhido.

Logo na entrada do aplicativo, há ainda um anúncio sobre o Lollapalooza 2020, um dos maiores festivais de música do país, no qual a Vivo será uma das grandes patrocinadoras.

Nenhuma novidade foi adiantada, mas novas ofertas poderão surgir.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
24 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários