14/03/2024

Claro abre sinal de canal neste fim de semana

Clientes da TV por assinatura, banda larga e móvel podem assistir a estreia de reality no NOW.

Além dos canais infantis e jornalísticos com sinal aberto até 31 de agosto, a Claro está liberando para os seus assinantes da TV, banda larga e móvel a degustação do canal History, com conteúdos de teor histórico e científico.

O período de sinal aberto do History começa nesta sexta-feira, 7, e segue até 14 de agosto.

Com a ação, os clientes poderão assistir a nova temporada do reality “Desafio Sob Fogo Brasil & América Latina”. A estreia da 3ª temporada ocorre na próxima quinta-feira, 13, às 23h.

Os usuários também poderão assistir episódios inéditos de “Devoradores de História”, no domingo, 9, às 19h00, e, em seguida, às 19h50, de “Dark House – Nação Cervejeira”.

Os assinantes da TV Paga podem assistir o History no canal 83 (Digital) e 583 (HD), além do NOW, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora.

Já para os clientes de banda larga e móvel da Claro, o sinal aberto do canal estará disponível apenas no aplicativo ou site do NOW, na opção “No Ar”.

VIU ISSO?

–> Claro pretende oferecer novo serviço de TV por assinatura, diz site

–> Claro lança novo serviço de música

–> Tiago Leifert estrela campanha do ‘Dia dos Pais’ da Claro

Além disso, nesta sexta-feira, 6, estreia no NOW a nova temporada do “Born To Fashion!” para os clientes que tem o canal E! em seu pacote. O programa reúne 10 mulheres transsexuais que disputam o título de novo rosto da moda brasileira.

Os canais History e E! estão disponíveis para os assinantes da Claro net tv e Claro fibra tv, a partir do pacote MIX HD; e Claro tv, a partir do pacote MIX Digital.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários