22/04/2024

Canal de filmes será substituído na SKY

Operadora confirmou a entrada de um novo canal, que trará ainda mais variedades para os fãs do entretenimento audiovisual.

Imagem: Foto de um episódio do The Graham Norton Show, exibido pelo Film&Arts.

A partir do dia 1º de maio, o canal Sundance TV deixa a grade da SKY e abrirá espaço para o Film&Arts, que chega como substituto. A operadora confirmou a troca, mas não emitiu justificativas.

Os fãs terão 15 dias para aproveitarem uma “despedida” do Sundance no catálogo da prestadora. A emissora é conhecida por oferecer uma grande variedade de filmes clássicos e obras aclamadas pelo festival de cinema que carrega o mesmo nome.

Era também uma janela de transmissão do estimado “cinema alternativo” na TV, além das produções que marcaram época e carregam uma legião de fãs até os tempos atuais.

No entanto, os espectadores não ficarão órfãos desse tipo de programação. Em maio, quem assume o posto deixado é o Film&Arts, que atualmente está disponível apenas na grade da Claro net hd.

VIU ISSO?

–> SKY comunica que sinal aberto segue por tempo indeterminado

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços
 
–> SKY lança nova campanha para o pré e pós-pago

O canal traz uma programação com filmes de todas as épocas, além de séries, shows, recitais, grandes espetáculos, artes cênicas e entrevistas com grandes nomes da cultura mundial.

A substituição ocorre para clientes SKY HD. Os clientes com equipamento SD vão receber a emissora como uma opção a mais, na mesma data.

Vale destacar que ambos canais fazem parte da programadora AMC Networks International Latin America, que também é responsável pelo AMC na TV por assinatura.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários