Canal de filmes será substituído na SKY

Operadora confirmou a entrada de um novo canal, que trará ainda mais variedades para os fãs do entretenimento audiovisual.

Imagem: Foto de um episódio do The Graham Norton Show, exibido pelo Film&Arts.

A partir do dia 1º de maio, o canal Sundance TV deixa a grade da SKY e abrirá espaço para o Film&Arts, que chega como substituto. A operadora confirmou a troca, mas não emitiu justificativas.

Os fãs terão 15 dias para aproveitarem uma “despedida” do Sundance no catálogo da prestadora. A emissora é conhecida por oferecer uma grande variedade de filmes clássicos e obras aclamadas pelo festival de cinema que carrega o mesmo nome.


Era também uma janela de transmissão do estimado “cinema alternativo” na TV, além das produções que marcaram época e carregam uma legião de fãs até os tempos atuais.

No entanto, os espectadores não ficarão órfãos desse tipo de programação. Em maio, quem assume o posto deixado é o Film&Arts, que atualmente está disponível apenas na grade da Claro net hd.

VIU ISSO?

–> SKY comunica que sinal aberto segue por tempo indeterminado

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços
 
–> SKY lança nova campanha para o pré e pós-pago

O canal traz uma programação com filmes de todas as épocas, além de séries, shows, recitais, grandes espetáculos, artes cênicas e entrevistas com grandes nomes da cultura mundial.

A substituição ocorre para clientes SKY HD. Os clientes com equipamento SD vão receber a emissora como uma opção a mais, na mesma data.

Vale destacar que ambos canais fazem parte da programadora AMC Networks International Latin America, que também é responsável pelo AMC na TV por assinatura.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Luiz Querido

Deviam retirar estes canais de filmes de satanás e colocar somente filmes evangelicos. Só cristo salva

Cidade - UF
macaé rj
Gustavo Azevedo

🤣🤣🤣🤣

Cidade - UF
Montes Claros MG
ryand

Comédia.

Cidade - UF
Uberaba MG
Rogério Calixto

Quase me tornei assinante, quando notei que não tem o canal curta na grade de programação, desisti.

Cidade - UF
Montes Claros MG
Marcia Silva

Nunca assine. Você será a próxima vítima.

Cidade - UF
Miguel Pereira RJ
Marcia Silva

Como de hábito essa operadora substituindo uma porcaria por outra. Mas, como já cancelei o serviço, não serei mais vítima. Graças a Deus! Livre de Sky, essa grande mercenária, que cobra antes de prestar o serviço e ainda chama sua assinatura de pós-pago. Só rindo pra não chorar.

Cidade - UF
Miguel Pereira RJ