Vivo Play ganha transmissão ao vivo de mais canais

Operadora adicionou mais oito canais na lista do seu aplicativo de streaming.

Menu do Vivo Play
Imagem: Menu do Vivo Play

O investimento no streaming segue a todo vapor, especialmente por parte das operadoras de TV por assinatura, que impulsionam cada vez mais seus aplicativos de vídeo sob demanda.

Nos últimos dias, a Vivo adicionou mais oito canais lineares na sua plataforma. São eles: AXN, History, History 2, Lifetime, E!, Warner Channel, Sony Channel e A&E.


Portanto, os assinantes da TV paga da operadora já contam com novas opções para assistir ao vivo, via streaming, pelo Vivo Play.

O serviço é oferecido de forma gratuita exclusiva para os consumidores da marca.

São mais de 25 mil títulos entre gratuitos e pagos e agora mais de 60 canais com transmissão ao vivo para reprodução no app.

VIU ISSO?

–> Filmes no Vivo Play estão com 50% de desconto

–> Vivo TV supera a NET com lista de canais ao vivo pelo aplicativo

–> Vivo hospedará clientes em quarto de Angry Birds

A alternativa se faz interessante para dar a oportunidade de o cliente ter acesso ao conteúdo da TV por assinatura até mesmo fora de casa.

Mas a disponibilização de títulos vai depender do pacote contratado pelo assinante.

Na concorrência, há também SKY Play, Oi Play e NOW, da Claro net tv. O aplicativo da Vivo e da Oi, inclusive, já está disponível para download nas Smart TVs com Android, portanto, a reprodução não é exclusiva dos decodificadores ou dispositivos móveis.

A Oi também parece empolgada em investir na estratégia e disponibilizar seu VOD para assinaturas independentes, sem vínculo com TV por assinatura ou banda larga.

Com informações de LineUP TV

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de