19/04/2024

Vivo Play ganha transmissão ao vivo de mais canais

Operadora adicionou mais oito canais na lista do seu aplicativo de streaming.

Menu do Vivo Play
Imagem: Menu do Vivo Play

O investimento no streaming segue a todo vapor, especialmente por parte das operadoras de TV por assinatura, que impulsionam cada vez mais seus aplicativos de vídeo sob demanda.

Nos últimos dias, a Vivo adicionou mais oito canais lineares na sua plataforma. São eles: AXN, History, History 2, Lifetime, E!, Warner Channel, Sony Channel e A&E.

Portanto, os assinantes da TV paga da operadora já contam com novas opções para assistir ao vivo, via streaming, pelo Vivo Play.

O serviço é oferecido de forma gratuita exclusiva para os consumidores da marca.

São mais de 25 mil títulos entre gratuitos e pagos e agora mais de 60 canais com transmissão ao vivo para reprodução no app.

VIU ISSO?

–> Filmes no Vivo Play estão com 50% de desconto

–> Vivo TV supera a NET com lista de canais ao vivo pelo aplicativo

–> Vivo hospedará clientes em quarto de Angry Birds

A alternativa se faz interessante para dar a oportunidade de o cliente ter acesso ao conteúdo da TV por assinatura até mesmo fora de casa.

Mas a disponibilização de títulos vai depender do pacote contratado pelo assinante.

Na concorrência, há também SKY Play, Oi Play e NOW, da Claro net tv. O aplicativo da Vivo e da Oi, inclusive, já está disponível para download nas Smart TVs com Android, portanto, a reprodução não é exclusiva dos decodificadores ou dispositivos móveis.

A Oi também parece empolgada em investir na estratégia e disponibilizar seu VOD para assinaturas independentes, sem vínculo com TV por assinatura ou banda larga.

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários