28/03/2024

Filmes no Vivo Play estão com 50% de desconto

Oferta da plataforma está próxima do término; saiba como aproveitar.

Interface do Vivo Play
Imagem: Interface do Vivo Play

O Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda que acompanha a TV por assinatura da prestadora, garantiu 50% de desconto na compra de vários filmes. É uma seleção especial feita para o período de férias escolares.

São mais de 60 títulos pela metade do preço até o dia 31 de janeiro, próxima sexta-feira. Para conferir, basta acessar o aplicativo ou entrar no site do serviço para fazer a compra e aproveitar.

Sucessos como “Eu sou mais eu”, “LEGO Batman”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Deu a Louca na Branca de Neve”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Ladybug: Aventura dos Insetos” e outros são alguns dos selecionados.

VIU ISSO?

–> Meu Vivo disponibiliza 5 GB de bônus

–> Vivo oferta pré-pago com 4GB por R$ 19,99

–> Vivo anuncia parceria com a Rappi

O streaming da Vivo disponibiliza diversas atrações dos canais contratados pela TV por assinatura da marca, assim como o conteúdo “on demand”, que pode ser adquirido diretamente pelo decodificador ou aplicativo.

A reprodução pode ser feita pelo site, smartphone, tablet ou na própria TV paga. Além de todas as atrações disponibilizadas, o Vivo Play conta com o sinal ao vivo de 58 canais.

O download do aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais Android e iOS.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários