26/04/2024

SKY abre sinal de mais emissoras

Depois do E!, assinantes terão opções com programas de culinária, decoração e outros; conheça.

Divulgação SKY
Imagem: Divulgação SKY

Até o dia 15 de março, os assinantes da SKY podem aproveitar o sinal das emissoras Discovery Home & Health e HGTV. Assinantes da segmento pré-pago também podem desfrutar, mas é necessário estar com recarga ativa.

Entre as novidades anunciadas, está o programa “Espetaculares Casas de Praia”, exibido todas as sextas, às 22h, com uma cobertura exclusiva sobre as residências praianas mais incríveis já vistas mundo afora.

Já o Discovery Home & Health, toda terça, às 20h35, transmite o “Mulheres à Obra”, com dicas de decoração e o cotidiano de quatro decoradoras que tem apenas duas semanas para transformar residências.

VIU ISSO?

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY altera pacote de cliente sem aviso

–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

Para o mês de março, a prestadora liberou também o sinal do canal E!, conforme noticiado aqui no Minha Operadora. Entretanto, a ação que oferece uma degustação do canal de celebridades tem término agendado para esta segunda-feira, 9 de março.

Já o canal do Discovery e o HGTV ficam disponíveis até o domingo. Ambos são conhecidos por exibir uma programação com conteúdo sobre culinária e muitas variedades do gênero “estilo de vida”.

Competições gastronômicas como o Masterchef e atrações sobre decoração são comuns na grade das duas emissoras.

Vale lembrar, inclusive, que o HGTV é o substituto do Discovery Civilization na grade das TVs por assinatura. A emissora se destaca pela programação voltada ao público feminino.

Os canais podem ser acessados pelo números 485 e 489.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários