Vivo realiza workshop gratuito com famosos da internet

Evento apresentará uma nova visão sobre o uso das redes sociais.

Na próxima quinta-feira, 23, a Vivo, em parceria com o Silver Makers, realiza um workshop gratuito e exclusivo para o público com mais de 50 anos de idade de como utilizar as redes sociais a seu favor, tudo com um viés empreendedor.

O evento faz parte do programa “Acontece na Vivo”, iniciativa da operadora em oferecer workshops e entretenimento para clientes e visitantes de suas lojas físicas em todo o Brasil.


Durante o workshop, Cléa Klouri, fundadora da Silver Makers, e os influenciadores digitais Dimas Moura, criador do canal Mais 50, no Youtube, e Luís Baron, do perfil TOPASSADO, falam durante uma hora sobre como as redes sociais podem ser muito mais do que um canal de comunicação, mas também uma fonte de renda para profissionais sêniores.

De acordo com a Silver Makers, 92% da população com mais de 60 anos têm smartphone, entre, eles, 90% utilizam WhatsApp, 86% estão no Facebook e 71% se consideram digitais. Pensando nisso, os influenciadores apresentam suas experiências como influenciadores digitais e produtores de conteúdo.

VIU ISSO?

–> Descomplicando a Tecnologia: a visita de uma avó ao Guru da Vivo

–> Vivo inaugura nova sede administrativa

–> Vivo começa 2020 com mais de 200 vagas de emprego

As vagas são limitadas. O workshop da Vivo ocorre na Loja Vivo Shopping Morumbi, às 20h.

Serviço:
Shopping Morumbi
Workshop a importância das redes sociais na longevidade
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 — Jardim das Acacias, São Paulo – SP.

Com informações de InforChannel.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de