InícioEconomia e NegóciosOi vai mudar plano de recuperação judicial

Oi vai mudar plano de recuperação judicial

Aditamento solicitado pela operadora foi deferido pela 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

Ilustração contrato
Imagem: Pixabay

O plano de recuperação judicial da Oi (OIBR3 / OIBR4) vai passar por mudanças. Protocolado no dia 28 de fevereiro, a solicitação foi deferida na última sexta-feira, 6 e divulgada por volta das 23h pela empresa.

Na aprovação, a 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro estabeleceu que a companhia e suas subsidiárias devem apresentar a proposta em 180 dias corridos, a contar da data de publicação da decisão.

Outra diretriz foi o que o Administrador Judicial organize uma nova AGC no prazo de 60 dias, que começa a contar a partir do momento em que a operadora apresentar o aditamento.

VIU ISSO?

–> Oi protocola aditamento da recuperação judicial

–> TIM deve ficar com 70% da Oi Móvel

–> Oi quer acelerar ainda mais expansão da fibra óptica

A ideia da Oi é criar uma estrutura societária e operacional mais eficiente para a recuperação judicial e maximizar o valor da marca.

Com a mudança, a flexibilidade do plano também será maior, conforme destaca a tele no comunicado assinado por Camille Loyo Faria.

Atualmente, a empresa vive um momento de realinhar suas estratégias para garantir a sobrevivência e boa performance de atuação nos próximos anos.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES