16/03/2024

Nubank permite realizar recarga de celular com cartão de crédito

Recentemente, fintech já tinha liberado a adição de créditos por meio da NuConta.

Desde novembro de 2019, os clientes da NuConta já podem recarregar celulares pré-pagos ou planos de controle utilizando o seu saldo disponível na conta digital. Agora, quem tem o cartão de crédito da Nubank, também pode utilizá-lo para adicionar créditos das principais operadoras de telefonia.

A recarga pode ser feita unicamente pelo aplicativo do Nubank. A transação ocorre de forma 100% online e o valor gasto em créditos aparece na fatura em aberto do cartão de crédito, na cor azul.

O novo recurso ainda está em fase de testes, sendo liberada aos poucos para os clientes da fintech. A ideia é que os usuários enviem suas opiniões e sugestões para melhorar o serviço.

Para realizar a recarga, basta abrir o aplicativo e na barra de funções selecionar a opção de “Recarga de celular”. Após informar o número do celular, operadora e o valor desejado, basta selecionar o cartão de crédito como forma de pagamento e digitar a senha de 4 dígitos.

VIU ISSO?

–> Clientes Nubank ganham desconto em chip internacional

–> Nubank emite alerta sobre carteiras digitais

–> Nova startup cria serviços de telefonia para empresas como Nubank

Ainda não existe uma data para que o recurso seja liberado para todos os clientes.

O cartão de crédito do Nubank não tem anuidade e já conta com mais de 12 milhões de clientes em todo o Brasil. A solicitação e o gerenciamento do cartão ocorrem de forma online, exclusivamente por meio do aplicativo da empresa.

Com informações de Nubank.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários