24/03/2024

Ministro enaltece Claro e desagrada concorrentes

Marcos Pontes gravou um vídeo em que agradece a operadora por todas as iniciativas em combate ao coronavírus.

Marcos Pontes. Reprodução IGTV
Imagem: Reprodução IGTV

Marcos Pontes, atual Ministro da Ciência e Tecnologia, gravou um vídeo em que agradece diretamente a operadora Claro por todas as iniciativas em combate ao coronavírus.

No sábado, a empresa foi uma das primeiras a adotar medidas de assistência aos brasileiros que tentam se proteger da pandemia que se alastra pelo mundo.

Por recomendações da Anatel, a operadora liberou canais para todos os assinantes na TV por assinatura, passou a circular campanhas de conscientização do Ministério da Saúde, aumentou a banda larga dos consumidores, entre outras medidas.

VIU ISSO?

–> Claro abre sinal de vários canais da TV por assinatura

–> Operadoras vão aumentar velocidade de internet pelo Coronavírus

–> Vivo anuncia que todos os clientes receberão bônus de internet

O problema é que outras prestadoras também anunciaram iniciativas especiais para o momento de pânico vivido pela população do país, mas não foram lembradas por Marcos Pontes.

De acordo com a colunista Camila Mattoso, o vídeo teria desagradado as empresas concorrentes, especialmente pelo fato da Claro ser uma empresa supervisionada pelo ministro.

Vivo, Oi e SKY também adotaram medidas para prover mais conectividade, comunicação e entretenimento aos consumidores. A primeira, recentemente, anunciou bônus de dados móveis por dois meses e mais 100 canais disponíveis na TV paga.

Confira o vídeo

Com informações de Folha de S.Paulo

7 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários