24/03/2024

Vivo anuncia que todos os clientes receberão bônus de internet

Claro já começou a enviar mensagem SMS para usuários perguntando se eles querem receber o bônus. Ações ocorrem por causa da pandemia de coronavírus.

Em mais uma ação em meio à pandemia do coronavírus, a Vivo anunciou nesta terça-feira, 17, que todos os seus clientes móveis vão receber bônus em suas franquias de dados.

Segundo a operadora, o benefício será disponibilizado automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle, além das ativações e renovações da promoção Vivo Turbo, no pré-pago.

Entretanto, a Vivo não forneceu mais detalhes sobre por quanto tempo o benefício será oferecido, nem a quantidade de internet disponibilizada durante o surto de Covid-19.

Por outro lado, a Claro já está começando a enviar mensagens de texto perguntando aos seus usuários se desejam receber o bônus.

VIU ISSO?

–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

–> Depois de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 74 canais

–> Operadoras vão enviar alertas para a população sobre o coronavírus

Segundo comunicado da empresa de telefonia, os bônus serão gradativos para clientes pós-pago, para que eles nunca fiquem sem conexão. Já para usuários pré-pago, o bônus será de 100MB após consumir toda a franquia.

“O CORONAVÍRUS limita o contato, mas a Claro p/ aproximar as pessoas e te informar, oferece 2GB grátis, válido por 30 dias”, diz um SMS enviado pela Claro a um leitor do Minha Operadora.

Mensagem enviada pelo Claro para leitor do Minha Operadora.

Tanto a Vivo quanto a Claro também estão oferecendo navegação gratuita no aplicativo “Coronavírus SUS”, que traz orientações sobre sintomas, métodos preventivos e onde procurar assistência médica.

Segundo dados da Plataforma Integrada de Vigilância em Saúde (IVIS), do Ministério da Saúde, atualizados no final desta tarde, o Brasil registrou 1 óbito por conta do novo coronavírus, mantêm 291 casos confirmados e 8.819 suspeitos.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo, Assessoria de Imprensa Claro e Ministério da Saúde.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários