27/03/2024

Mais países ganham plano de baixo custo da Netflix

Gigante do streaming pretende enfrentar a concorrência lançando pacotes mais em conta para dispositivos móveis.

A concorrência no mercado de streaming cresce a cada dia. Para aumentar (e manter) a sua base de clientes, a Netflix tem apostando em modelos diferenciados de planos de assinatura.

No segundo semestre de 2019, a gigante do streaming lançou um plano mais barato, que oferece acesso ao conteúdo exclusivamente pelo celular ou tablet. A novidade chegou primeiro na Índia e na Malásia. Agora, o novo tipo de assinatura desembarca na Filipinas e Tailândia.

Por US$ 3 por mês (R$ 14,58, na cotação atual), é possível assistir a todo o catálogo da Netflix, sem anúncios, em qualquer dispositivo móvel.

Além dos pagamentos tradicionais, por meio de gift card e cartões de débito e crédito, é possível associar a assinatura de streaming ao serviço de alguma operadora local, e ter em uma mesma fatura a cobrança dos serviços.

VIU ISSO?

–> Netflix e Amazon Prime Vídeo apostam em realities

–> Netflix compra 80 produções do canal Rai

–> Netflix passará por mais mudanças na divulgação de dados

Segundo Patrick Flemming, diretor da Netflix, estes mercados são considerados atraentes para companhia. Os usuários da Filipinas, por exemplo, gastam mais de três horas por dia assistindo a filmes e séries em seus smartphones.

“Os filipinos assistem 2 vezes mais Netflix no celular do que o resto do mundo”, afirmou o executivo.

O novo plano de assinatura ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Com informações de Business World.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários